casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | estresse |

Quais são as causas de estresse em Estudos

? O corpo humano funciona de forma otimizada sob certas condições, e quando os limites físicos e mentais são empurrados , ocorre o estresse. De acordo com a Associação Americana de Psicologia (APA) , o estresse pode ser aguda , o que significa que dura por um curto período de tempo e, geralmente, é o resultado de um evento específico, ou pode ser crônica, o que significa que dura há anos em um tempo e é geralmente o resultado de uma situação de vida , como ser casado com um cônjuge abusivo ou que vivem em situação de pobreza . A APA ligaram o stress ao envelhecimento precoce e suscetibilidade a doenças , por isso é importante reconhecer o estresse e tomar medidas para reduzi-la . Falta de sono

acordo com o Instituto Franklin, muitos estudos têm relacionado o stress a sono inadequado . Em um estudo, um grupo de pessoas com insônia foram comparados com um grupo de pessoas com padrões de sono normal . Os insones tinham altos níveis de cortisol, o hormônio do estresse no sangue em comparação com o grupo normal do sono . Outro estudo mostrou que pré-escolares que dormiam menos de 10 horas por dia tinham mais chances de apresentar problemas de comportamento na sala de aula .
-Related Job Stress

relacionado -Job stress, se não ativamente tratada, pode se transformar em uma situação de estresse crônico que desgasta lentamente uma pessoa ao longo do tempo . Não só pode uma situação de trabalho infeliz ser uma causa de grande estresse , mas também tem sido associada à obesidade , relata um estudo da Universidade de Rochester Medical Center. Neste estudo de 2.782 funcionários , o exercício foi determinado para ser útil no combate à obesidade devido ao stress relacionado com o trabalho , em oposição a uma dieta rica em frutas e legumes.
Isolamento Social

um estudo da Universidade de Chicago relata que as pessoas que não têm uma rede social de amigos experimentam níveis mais elevados de estresse e são mais propensas a problemas de saúde do que aqueles que experimentam uma interação mais social. O estudo sugere que os planos de saúde devem ter em conta o aumento conexões sociais , como parte de um estilo de vida saudável.
Divórcio

A 10 -year estudo da Iowa State University de 416 mulheres mostrou que as mulheres que estavam divorciados relataram maior incidência de estresse crônico em suas vidas do que o grupo casado. Não só foi o grupo divorciado mostrado a ter níveis mais elevados de estresse , mas eles também relataram doença mais físico do que o grupo de casados.
Falta de tempo livre

Dr. Daniel Hamermesh na Universidade do Texas em Austin relata que quanto mais dinheiro as pessoas fazem , o menos tempo livre que eles têm, o que leva a um aumento do estresse . Bem -off pessoas que passam a maior parte de seu tempo de trabalho têm menos horas disponíveis de tempo livre por dia , o que leva a níveis mais elevados de stress.