casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Tratamento residencial para Doença Mental

tratamento residencial para a doença mental passou dentro e fora de moda ao longo dos anos . Os primeiros centros de tratamento residencial com foco na contenção dos doentes mentais , em vez de curar as suas condições e tem sido comparada a prisões. As comodidades modernas são centrado no paciente e focado em cura. Tratamento voluntário é o preferido, mas aqueles que são considerados um perigo para si ou para outrem pode ser involuntariamente . História

instalações de tratamento residencial primeiros na Europa estavam superlotadas , subfinanciado e muitas vezes perigoso. Nos Estados Unidos , as instalações iniciais eram centros privados humanas que incidiu sobre cuidados holísticos . Como centros estatais substituído banho privativa e institucionalização tornou-se a norma, a qualidade dos cuidados , enquanto diminuiu o número de pacientes aumentou. Na década de 1950 , o sistema de saúde mental nos Estados Unidos estava em crise . O clamor público e os métodos de tratamento mais recentes levou a desinstitucionalização . Dentro de uma década , ambulatorial base comunitária de saúde mental tornou-se a nova norma.
Significado

instalações atuais em saúde mental modernos são alegres, acolhedoras campi focada no atendimento ao paciente . Hospitalização são projetados para facilitar o retorno do paciente para a sociedade. Devido a novos medicamentos e métodos de tratamento , mais tratamento de saúde mental pode ser realizada em regime de ambulatório .

Instalações residenciais reter o estigma do passado. Muitas pessoas relutam em procurar hospitalização por medo de maus-tratos. Aqueles que são admitidos involuntariamente pode se preocupar que eles nunca serão liberados .

Tipos

campi abertos, a partir do qual os moradores são livres para ir e vir , são os centros residenciais menos restritivos. A maioria dos moradores estão em transição de volta para a comunidade a partir de uma instalação mais restritiva.

Unidades Lock- down, onde os pacientes devem permanecer dentro da instalação em todos os momentos , são as mais restritivas . Crianças em unidades de lock-down assistir às aulas na unidade. Passes especiais poderá ser concedida para as visitas com a família, e viagens de campo supervisionadas podem ocorrer fora da unidade .
Características

Residentes em instituições de saúde mental seguem uma programação diária arregimentada . Horários geralmente incluem tarefas de higiene pessoal , tarefas domésticas leves, grupo e sessões de terapia individuais , aulas , recreação e tempo livre. Atividades especiais podem ser oferecidos como recompensa .

Cada cliente também tem um plano de tratamento individualizado , que podem incluir atividades pessoais longe do grupo . O objetivo é ensinar os clientes a viver dentro de um ambiente de grupo , enquanto luta contra suas próprias doenças .
Considerações

clientes podem ser involuntariamente cometidos para uma breve estadia se eles são um perigo para si ou para outrem , mas leis rigorosas governar quanto tempo eles podem ser mantidos . O objetivo da internação é estabilizar a condição do cliente e ajudá-la a voltar para casa o mais rápido possível . Moradores são normalmente encaminhados para serviços contínuos na comunidade. As doenças mentais que costumavam exigir longa institucionalização agora são comumente tratados em nível ambulatorial .