casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Tratamento duplo diagnóstico Filosofias em Adolescentes

diagnóstico duplo , ou doenças concomitantes , é a teoria de que o cliente obtém melhores resultados quando os tratamentos para o abuso de substâncias e transtornos de saúde mental são integrados. Altas taxas de tanto promover a integração condições e cross-training de profissionais de terapia. Os adolescentes com diagnósticos duplos têm preocupações específicas sobre o consentimento e vontade de participar dos pais. História

Desde os anos 1990 , os diagnósticos de transtornos de saúde mental e problemas de abuso de substâncias têm sido comuns . No passado , o tratamento de uma condição foi administrada independentemente de tratamento para a outra . Por exemplo , um cliente que procuram tratamento para a depressão pode ter medicação de um terapeuta e procurar tratamento para uma dependência de outro terapeuta. Em outros casos , os clientes que procuram tratamento para o abuso de substâncias também pode ser receitado narcóticos para outras condições . Os registros não foram integrados .
Tratamento Filosofia

Tratamento da juventude é uma prioridade com base no desenvolvimento e capacidade de mudar comportamentos cérebro. Segundo dados da Sharon Hunt, " A probabilidade do uso de substâncias na adolescência e dependência está fortemente associada com menor idade de início, gravidade de problemas emocionais e comportamentais , verdadeiro através da idade e sexo. " O termo " duplo diagnóstico " representa abuso de substâncias e problemas de saúde mental, aparecendo juntos em adultos e adolescentes. Transtornos co-ocorrência são tão comuns que os profissionais mudaram o processo de admissão para a tela tanto para o abuso de substâncias e vários tipos de ansiedade, depressão ou distúrbios de aprendizagem .
Integração do tratamento

modelos de tratamento para o diagnóstico duplo são mais bem sucedidos quando abordados com aconselhamento familiar. Inclusão família pode enfrentar qualquer preconceito realizada para a saúde mental ou abuso de substâncias. Os adolescentes são muitas vezes obrigados a vir para o tratamento por causa de um ultimato legal ou dos pais.

Profissionais Tratamento saber sobre a prevalência de diagnóstico duplo, mas não foram bem sucedidos na retenção de clientes , ou apoiar os seus clientes ao longo de um continuum de cuidados .
Considerações Adolescente

Esses clientes não necessariamente comprometer com o tratamento, porque eles vêem como forçado em cima deles. Muitas vezes, os adolescentes se sentem vitimizados no tratamento. Muitos não desenvolveram habilidades sociais adequadas, ou a capacidade de conceituar os objetivos futuros .
Quimioterapia

A terapia medicamentosa é difícil para o aconselhamento de abuso de substâncias , pois é a substituição de uma usar a atividade com um outro uso legal. Tem sido eficaz quando utilizado para tratar distúrbios co-ocorrência . Medicamentos comuns para o diagnóstico duplo são metadona, naltrexone e suboxone . Estes medicamentos prescritos funcionam melhor quando se aproximou com a psicoterapia de família, ou a abordagem de reforço comunitário no aconselhamento.