casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

O tratamento para a ADD raiva episódica

Os Institutos Nacionais de Saúde Mental relata que o Transtorno de Déficit de Atenção (DDA ) afeta um 4,1 por cento estimado de adultos e crianças. Alguns dos afetados vão sofrer crises de raiva. Um médico pode determinar se uma doença grave está presente e recomendar terapias ou referir-se a outro médico , se necessário. Estreitar o problema

Muitos fatores podem influenciar o comportamento - necessidades psicológicas , fatores ambientais e condições subjacentes. As pessoas precisam se ajustar e aprender sobre uma condição como a ADD e chegar a uma aceitação do mesmo. Para as crianças , é importante pensar sobre o tempo que o comportamento vem ocorrendo e se é mais prevalente na escola. Talvez uma dificuldade de aprendizagem está a contribuir para as explosões . Outros problemas médicos podem causar mau humor , bem como, tais como distúrbios da tireóide e ferimentos na cabeça.
Chegar a um diagnóstico

Se você tiver esgotado todas as alternativas acima, você vai precisa de ajuda psiquiátrica para diferenciar condições possíveis. Embora nesta fase de questionamento , você pode ouvir termos como transtorno opositivo desafiador (TOD ) , transtorno bipolar, transtorno de ansiedade social , transtorno de Tourette, transtorno de conduta ou transtorno explosivo intermitente de profissionais da escola ou amigos .


tratamento farmacêutico

Se um médico determinar que uma criança ou um adulto tem uma condição que exige medicação , pode ser para uma quantidade desconhecida de tempo. Condições como ODD normalmente não requerem tratamento farmacêutico , mas um diagnóstico de transtorno bipolar irá exigir algum tipo de medicação que será contínuo . No entanto, o tratamento será diferente para adultos do que para crianças.
Drogas Tratamento para Crianças

A American Academy of Child and Adolescent Psychology ( AACAP ) observa que os estimulantes , estabilizadores de humor e anticonvulsivantes podem ajudar a reduzir os comportamentos negativos e impulsividade em crianças com ADD. Dr. Daniel Amen , Ph.D e autor de vários livros sobre a ADD e desenvolvimento do cérebro, identificou dois tipos de ADD através de SPECT que são propensos a um comportamento agressivo. Sua pesquisa mostra que para estes tipos de ADD, uma combinação de medicamentos , que inclui novos antipsicóticos podem ser necessários para lidar com a ADD e os sintomas agressivos.
Drogas Tratamento para Adultos

Combinações de drogas são também frequentemente necessária para adultos , de acordo com os sintomas . De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental ( NIMH) , inibidores da recaptação da serotonina ( ISRS ) , são medicamentos usados ​​para depressão , fobia social e ansiedade. SSRIs têm menos efeitos colaterais do que os antidepressivos mais antigos . Os tricíclicos são frequentemente prescritos para algumas condições específicas. Inibidores da monoamina oxidase (IMAO) são a classe mais antiga de medicamentos antidepressivos e também são usados ​​para tratar distúrbios de ansiedade. No entanto, as pessoas que tomam inibidores da MAO não pode comer uma variedade de alimentos e bebidas ou tomar certos medicamentos. Benzodiazepínicos de alta potência ansiedade combate e tem alguns outros do que sonolência efeitos colaterais.
Individual , Grupo e Terapia Familiar

Muitas vezes, aqueles com ADD tem problemas com a auto-estima , social, habilidades e relações familiares. Psicoterapia individual e em grupo pode ajudá-los a melhorar a auto-imagem e as relações entre colegas . A terapia familiar pode apresentar os membros da família a técnicas para lidar com a raiva episódica e problemas devido a sua condição. O AACAP e NIMH sugerem que a medicação e terapia trabalhar cooperativamente em um tratamento bem sucedido .