casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Tratamentos Doença Mental |

Saúde Mental e Tratamento dos Reclusos

De acordo com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos , 16 por cento dos reclusos nas prisões ou em liberdade condicional e 7 por cento dos reclusos em prisões federais foram identificados como tendo uma doença mental. Felizmente , esses detentos têm acesso a tratamento de saúde mental , mesmo dentro dos muros da prisão . Provedores de tratamento
Detentos

receber tratamento de uma ampla gama de prestadores de saúde mental, incluindo psiquiatras, psicólogos , conselheiros, técnicos de saúde mental e enfermeiros de saúde mental. Estes profissionais de saúde mental trabalhar juntos como parte de uma equipe multidisciplinar para fornecer presos com o melhor tratamento possível .
Tratamento e serviços de

Os presos recebem tratamento e serviços de saúde mental que incluir a avaliação , aconselhamento , psicoterapia, administração de medicamentos e acompanhamento e prevenção do suicídio. Presos elegíveis muitas vezes recebem serviços forenses que incluem estudos de avaliação de saúde mental , que são relatados para os tribunais. Os métodos de tratamento são determinadas por necessidades individuais, diagnósticos do preso e da gravidade dos sintomas associados com a doença.

Tipos de doença

Os presos recebem tratamento para uma variedade de doenças mentais , que variam em gravidade de leve a debilitante. Estas doenças incluem depressão, ansiedade , transtorno bipolar , esquizofrenia, transtorno de personalidade borderline , transtorno obsessivo-compulsivo e muito mais.
Duração do tratamento

Os presos que sofrem de doença mental pode receber tratamento para a duração do seu encarceramento. Se , por algum motivo , o psiquiatra on- funcionários determina que um preso não é mais um candidato para os serviços de saúde mental, diagnóstico de saúde mental do preso é ajustado para refletir que a doença do preso ou foi " resolvido " ou está em " remissão. " No entanto , os presos que se envolveram em comportamentos repetidos auto-agressivos ou suicidas geralmente permanecem sob os cuidados do psiquiatra durante todo o seu período de reclusão , para fins de monitoramento e manutenção.
Continuidade de Cuidados

programas de saúde mental no trabalho do sistema de justiça criminal duro para garantir que os presos recebem a mesma alta qualidade de cuidados de saúde mental que estaria disponível para eles no mundo livre . Organizações como o Conselho Nacional de defensor Comunidade Behavioral Healthcare para a qualidade dos cuidados de saúde mental no sistema de justiça .