casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como apresentar uma queixa contra um estabelecimento de saúde mental

Queixas contra serviços de saúde mental são arquivadas em uma base regular. Algumas queixas resultaram em investigação procurador-geral ou o fechamento do estabelecimento. Abusos que ocorrem nesses locais são graves e deploráveis. Se um estabelecimento de saúde mental abusou você ou alguém que você conhece , é imperativo que você agir, relatando o abuso. Instruções
1

apresentar uma queixa contra qualquer estabelecimento de saúde mental , onde você testemunhar situações que põem em perigo a saúde, a segurança eo bem-estar de um paciente ou de pessoal. Entre as queixas são documentados drogar indevida ou excessiva , o tratamento contra a vontade , retenção indevida do paciente em um estabelecimento de saúde mental, agressão física ou sexual , negligência, homicídio culposo e fraude.
2

rastrear uma defesa dos direitos humanos grupo que oferece apoio e recursos para casos de abuso de saúde psiquiátricas ou mentais.
3

tela do grupo de direitos humanos para garantir que eles são eficazes e realmente fazer alguma coisa ao lado de arquivo a reclamação de distância. Em outras palavras, verifique se eles estão do seu lado.
4

Reúna-se com o grupo de direitos humanos para determinar as suas opções para a apresentação de uma queixa.
5

Discutir os limites de sigilo na apresentação de uma queixa. Devido a questões legais algumas informações de saúde é confidencial.
6

de volta a sua queixa , recolhendo o máximo de documentação possível. O grupo de direitos humanos pode guiá-lo com os formulários . Você terá que fornecer nomes, datas e detalhes do abuso que você está reivindicando .
7

Siga através de e completar a sua queixa oficial de abuso estabelecimento de saúde mental . Monitorar o andamento de sua reclamação e se manter informado de todos os processos de recurso , se necessário.