casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como diagnosticar acrofobia ( medo das alturas )

O medo de altura é algo que debilita milhares de americanos . O diagnóstico de uma fobia real pode ser complicado, mas existem algumas maneiras infalível para garantir que o diagnóstico é administrado corretamente. Instruções
1

avaliar a gravidade do medo . Determinar se a pessoa poderia estar lutando com uma questão pessoal que poderia ser manifestando-se como um medo das alturas .
2

diagnosticar a gravidade dos pensamentos fóbicos em uma escala de 1 a 10. Determinar a duração ou curso dos sintomas , tomando um inventário para descobrir se ele tem sido difundido pela maior parte da vida das pessoas , ou se é um relativamente novo medo ; esta é muitas vezes o melhor feito através de uma história cheia de vida da pessoa.
3

Mostrar imagens de estímulos externos (neste caso, seria uma imagem de um arranha-céu, uma fotografia vista aérea , ou a colocação de uma escada no quarto) . Objetivamente avaliar a resposta da pessoa e ter a pessoa também avaliar o seu nível de ansiedade quando expostos aos estímulos.
4

busca de explicações racionais para o medo generalizado (neste caso, caindo de uma escada em um jovem idade, ou ser pendurada de um prédio alto ) . Fobias deve ser irracional caso contrário, é apenas uma aversão devido a uma experiência estressante e é, portanto, perfeitamente normal. Classifique o nível de perturbação na vida cotidiana da pessoa de 1 a 10 , assim como você fez a gravidade do medo no Passo 2; este deve determinar como a pessoa é prejudicada , o que é outro recurso de diagnóstico de uma fobia.
5

Asses se há distúrbios co- ocorrem , como transtorno do pânico (que normalmente é co- ocorrem com acrofobia ) . Note-se que a ansiedade social não é necessariamente uma co- ocorrência comum com acrofobia mas depressão e transtornos de ansiedade pode ser generalizada e preocupante.