casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

O que é um criminoso violento

? Criminosos violentos pode atacar terror e medo em quase qualquer pessoa . As pessoas pensam de Charles Mason pessoas semelhantes sem ter em conta para uma outra pessoa ou até mesmo para si. No entanto , a definição de um criminoso violento é mais complicado do que o técnico e que . Há certos requisitos que uma pessoa deve cumprir para ser considerado um criminoso violento , aos olhos da lei. Tipo de Crime

O tipo ea natureza do crime deve ser considerado na definição de um criminoso violento. De acordo com o Centro Nacional de Recursos Tribunal Drogas e EUA Legal , uma pessoa pode ser considerado um criminoso violento , se o crime consistia no uso de força letal , uma arma de fogo estava possuído ou realizado , dano grave ocorreu à outra parte , ou um ou mais pessoas foram mortas no evento.
ofensas anteriores

uma pessoa com delitos violentos anteriores, em particular acusações criminais por violência , é susceptível de ser considerado um criminoso violento. Isto inclui a violência doméstica , agressão agravada ou qualquer outro crime hediondo onde a pessoa a intenção de causar danos corporais graves ou morte para outra pessoa.
Traços de Personalidade

os traços de personalidade de criminosos violentos podem variar muito, mas existem alguns pontos em comum que podem ser vistos . Por exemplo , a maioria dos criminosos violentos têm problemas com a raiva ea luta. Muitos são narcisistas e não tem empatia ou preocupação por outras pessoas ao seu redor . A maioria tem limitado as relações pessoais devido a essas características.

Passado História

criminosos mais violentos sofreram violência como uma parte de sua vida cotidiana crescendo. Muitos foram fisicamente ou mentalmente abusado por cuidadores , pais ou parentes. Isso cria um ciclo de abuso que continua em sua própria vida. Criminosos violentos que sofreram ou testemunharam essas coisas são mais propensos a duplicar esses padrões na sua vida quotidiana , sendo acusado de crimes semelhantes e passar o tempo em instalações juvenis ou adultos ou prisão.