casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Questões de Saúde Mental

Todos os anos, uma em cada cinco americanos sofre um distúrbio mental, das quais 35 são graves . Mais de 15 por cento das pessoas que experimentam transtornos mentais também têm problemas com abuso de substâncias. Mesmo com tratamentos mais eficazes para os transtornos mentais que vêm em linha a cada ano , menos de 25 por cento dos novos casos realmente receber tratamento e mais de 40 por cento nunca o fazem. Até o final do século XX , os Estados Unidos estava gastando mais de US $ 70 bilhões anualmente em saúde mental. O público em geral enfrenta uma série de questões desafiadoras no próximo século . Ciência

pesquisa de alta qualidade é necessário para o futuro, para colmatar as lacunas no conhecimento sobre a saúde mental e colocar o campo da saúde mental em uma base científica mais sólida. Particularmente importantes são os estudos que identificam as estratégias para a promoção da saúde mental, prevenção da doença mental e reduzir os factores de risco para transtornos mentais.
Estigma

estigma sobre a doença mental impede as pessoas de reconhecer problemas de saúde mental ou procurar ajuda . Abordar esta questão requer melhorias no acesso aos cuidados de saúde mental, educação mais público e na promoção da investigação científica que leva a tratamentos mais eficazes para transtornos mentais. Mais amplo conhecimento público e aceitação das causas físicas subjacentes doença mental , inevitavelmente, reduzir o estigma.
Eficácia

O público em geral é muitas vezes desconhecem que eficaz psicológico tratamentos além psicanálise está disponível. Avanços científicos no tratamento de problemas de saúde mental têm sido feitos em aconselhamento, terapia medicamentosa , psicoterapia e reabilitação.

Serviços de saúde mental devem caber dentro de outros serviços comunitários relacionados. Isso significa uma melhor comunicação e interação com os serviços sociais , serviços médicos e , recursos e cultural com base na fé educacionais. Modelos de serviços interativos ajudam a evitar o isolamento do paciente e facilita a estratégias baseadas em resultados para os cuidados de saúde . Melhor comunicação em todo o sistema faz com que a escassez de pessoal no campo da saúde mental mais óbvia e incentiva os alunos a treinar no campo.
Barreiras financeiras

custo dos cuidados de saúde mental é a principal razão a maioria das pessoas não procuram ajuda . Quando o acesso aos cuidados de saúde mental, melhora a preços acessíveis , os estudos mostram que os pacientes procuram o tratamento precoce e tratamento tende a ser mais eficaz. A educação pública ajuda a aumentar os lugares da sociedade valor sobre a saúde mental e aumenta a demanda por tais serviços. O aumento da demanda reduz os custos individuais e incentiva as seguradoras e os governos locais a investir fundos em melhores recursos de saúde mental.

Apesar de existir State-of -the- Art Tratamento uma variedade de recursos , em saúde mental eficazes de base científica na maioria das comunidades , os membros do público e até mesmo as comunidades serviços médicos e sociais não têm conhecimento do que está disponível . Sem a devida comercialização e educação pública , o tratamento eficaz state-of -the-art é inútil , já que ninguém sabe sobre ele. Falta de demanda do público por novos tratamentos de saúde mental, impede o desenvolvimento e implantação de novas estratégias de tratamento.
Diversidade

Um importante desafio de saúde mental está se adaptando tratamentos para idade, raça , sexo, orientação sexual e cultura. Estes factores desempenham um papel na presente como perturbações mentais e como o tratamento tem de ser aplicada para ser eficaz . Quando os serviços de saúde mental são culturalmente relevante, os membros das diferentes comunidades são mais propensos a utilizá-los. Profissionais de saúde mental deve refletir não só a sensibilidade às diferenças pessoais do indivíduo , mas também deve reconhecer a validade de raça, cultura do paciente e grupo social em sua abordagem para o tratamento.
Acesso

Todas as agências , seja médico, social , justiça criminal, bem-estar ou educacional, deve atuar para facilitar o acesso aos cuidados de saúde mental. É preciso que haja vários portais de entrada no sistema de saúde mental, de modo que sempre que uma pessoa com um transtorno mental entra em contato com os cuidadores , os canais do sistema que a pessoa em cuidados de saúde mental adequados . É especialmente importante para garantir que as pessoas com doença mental grave , que são um perigo para si ou para outrem têm acesso voluntário pronto para serviços de saúde mental, adequadas para reduzir atribuição coercitivo aos serviços de saúde mental. A cooperação voluntária melhora vastamente as taxas de sucesso com o tratamento de saúde mental.