casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

É TDAH excessivamente diagnosticada em crianças

? Desordem de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH ) é um distúrbio caracterizado pela impulsividade , hiperatividade e desatenção. Cerca de 4,5 milhões de crianças , com idades entre 5-17 , foram diagnosticados com TDAH a partir de 2006 , de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças . História

Em 1902 , Sir George F. Ainda publicou uma série de palestras no Royal College of Physicians , na Inglaterra. Estas palestras , descritos como os " Goustonian Lectures ", consistia Ainda explicando sobre um grupo de crianças hiperativas e desatentos . Ainda argumentou que a causa dos problemas comportamentais das crianças era genética. Ainda não usar a frase real " de déficit de atenção e hiperatividade ", no entanto . Esta linguagem não foi adotada até 1980, quando a Associação Psiquiátrica Americana adotaram.
As estatísticas

As estatísticas associados com ADHD sugere que overdiagnosis é uma possibilidade. Hoje, o CDC estima que 4,5 milhões foram diagnosticados com TDAH , e muitas organizações que o número muito mais elevado. O CDC assinala que o diagnóstico de TDAH tem aumentado uma média de 3 por cento a cada ano, de 1997 a 2006. Além disso, o Drug Enforcement Administration observa que , desde 1991 , tem havido um aumento de 500 por cento nas prescrições escritas para medicação estimulante para tratar o TDAH . O aumento na prescrição de medicação estimulante também chamou a atenção do ex- Cirurgião Geral dos EUA David Satcher , que atribui o aumento a melhores diagnósticos e tratamento de TDAH.

Critérios Diagnósticos expandido

Em 1994, a Associação Americana de Psiquiatria expandiu os critérios utilizados para diagnosticar crianças com TDAH . O critério expandido representa uma explicação para o aumento dramático no número de crianças diagnosticadas com TDAH . De acordo com Howard Abikoff , diretor de pesquisa do Child Study Center da Universidade de Nova York, o aumento dos diagnósticos pode ser explicado , em parte, pelos critérios expandidos ea maior consciência dos sintomas de TDAH. Abikoff , no entanto, apoiar os critérios expandidos , observando que foi selecionado com base em pesquisas e dados abrangentes .
ADHD Medication e Performance

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental , as crianças que tomam medicamentos para TDAH melhor na escola do que os seus estudos counterparts.Several realizar mostraram que a medicação TDAH melhora atenção e memória habilidades , que tem um efeito positivo sobre o desempenho escolar. Um estudo conduzido por pesquisadores da Universidade da Califórnia, em Berkley, constatou que os alunos com TDAH que tomaram a medicação teve de ler partituras 5,4 pontos a mais do que seus pares que não tomaram a medicação . Estes estudos oferecem esperança para as crianças que têm TDAH. No entanto, eles também sugerem uma possível razão que os diagnósticos de TDAH são tão altos . Se a medicação TDAH pode aumentar o desempenho de uma criança na escola , os pais podem ser inspirados a procurar activamente um diagnóstico. Um estudo publicado pelo Journal of Attention Disorders , no entanto, parece invalidar este argumento. O estudo, realizado em 2007 , constatou que o número de crianças diagnosticadas com TDAH de forma inadequada não exceda substancialmente o número de falsos negativos (ou seja, crianças com TDAH que não são diagnosticadas ) .
Aviso

Mais de 90 por cento das crianças diagnosticadas com TDAH são prescritos Ritalin . Ritalin é um estimulante e potencialmente pode ser perigosa , especialmente para pessoas com problemas cardíacos . Por conseguinte, é imperativo que as crianças não são diagnosticadas com TDAH que na verdade não tem. Mesmo que seu filho de fato tem TDAH , a American Heart Association recomenda que a criança seja avaliada por problemas cardíacos antes de iniciar a medicação.