casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

As responsabilidades de um psicólogo infantil

Alguém que gosta de trabalhar com as crianças e ajudá-los através de problemas pode querer se tornar um psicólogo infantil . Um psicólogo infantil pode ter uma gama de tarefas que ajudarão a garantir à criança o melhor cuidado possível . Psicólogos infantis podem fornecer uma família com o apoio necessário para o restabelecimento da unidade relacional como um todo. Avaliação

Psicólogos infantis recebem treinamento para avaliar as crianças com base no comportamento e relação com as famílias , de acordo com Portal.com Educação . O psicólogo deve ajudar a família a entender por que uma criança age da maneira que ela faz. Se a criança tem uma doença , como transtorno de déficit de atenção /hiperatividade , o psicólogo deve diagnosticar esta ao avaliar a criança .

Métodos de tratamento

Psicólogos infantis deve usar um tratamento adequado métodos para a criança ea família . Muitas vezes ludoterapia (onde um jogo de criança reflete sentimentos ou comportamento através do jogo ) vai oferecer uma oportunidade para o psicólogo infantil para discutir questões que a criança tem em uma base regular. Através da discussão de um trauma passado e questões relacionais , o psicólogo infantil deve ajudar o retorno da criança ao comportamento produtivo na vida cotidiana.
Suporte

Um psicólogo infantil deve oferecer suporte para a criança ea família. Muitas vezes , os pais vão trazer seu filho ao psicólogo por causa de preocupações sobre o comportamento ou trauma. Insights de um psicólogo infantil deve ajudar a função da família e da criança melhor na vida diária, de acordo com o Bureau de Estatísticas do Trabalho .
Garantir a segurança

Faculdades de Psicologia Principais estados que um psicólogo infantil deve sempre garantir a segurança da criança. Se o psicólogo descobre abuso de crianças ou tendências suicidas , ela torna-se eticamente obrigado a comunicar esse facto à Child Protective Services . Se a criança apresenta perigo imediato para si ou para outrem , o psicólogo precisa recomendar uma curta estadia em um hospital psiquiátrico até que o perigo diminui. Se a criança apresenta um comportamento que exige medicação , o psicólogo infantil deve recomendar serviços psiquiátricos para a criança para obter a medicação psicotrópica necessário.