casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Como avaliar um Plano de Gestão Comportamento Escola -Wide

Muitas escolas alternativas têm sistemas de gestão de comportamento para ajudar a criar e manter a estrutura para seus alunos. Realizar uma avaliação de um sistema de gestão de comportamento podem ajudar a determinar o que funciona eo que não funciona . Isso pode ser útil na implementação de um novo plano de gestão de comportamento ou revisar o atualmente em uso em suas instalações. Instruções
Coleta de Dados
1

Antes que você possa efetivamente avaliar um sistema de controle de comportamento (BMS) , a concepção de uma ferramenta para coletar dados. Desde o BMS afeta dois grupos de pessoas , projetando uma para adultos (professores, principais, auxiliares , etc) e um para os alunos irão permitir que você faça perguntas específicas de cada grupo .

Tenha em mente ao projetar questionários , é melhor usar uma escala de classificação (como 1-5, 1 = raramente /nunca e 5 = a maior parte do tempo). Isso ajudará você a compilar os dados de forma muito mais rápida.
2

Para os adultos , será importante fazer perguntas para determinar se o BMS ajuda os professores a manter um ambiente positivo de aprendizagem . Por exemplo, se o programa de segurar os alunos responsáveis ​​pelo comportamento perturbador ? É fácil de implementar em uma base diária ?

Limitar o número de perguntas para o mais importante e se concentrar em fazer perguntas relacionadas com a eficácia do programa.
3

Dar aos alunos um questionário próprio. Não só este vai fornecer informações valiosas , mas que também irá incluí-los no processo de tornar a escola um lugar melhor. Na maioria das vezes , as crianças são honestos quando perguntado sobre suas opiniões .

Alterando o tipo de perguntas que você faz é importante, pois a criança não saberá se o sistema efetivamente mantém a paz . No entanto, eles serão capazes de responder se eles sentem o programa é justo na forma como trata-los e seus pares. Concentre-se em questões relacionadas com se o programa funciona, não se os alunos gostam.
4

Depois de ter seus questionários elaborado , distribuí-los por toda a escola , ao mesmo tempo . Mantenha os questionários anônimos, mas coletar alguns dados de identificação , tais como idade e sexo. Isso é importante porque você pode encontrar estudantes do sexo masculino ver de forma diferente do que seus pares do sexo feminino do programa.
5

Uma vez que todos os questionários foram concluídos , começar a compilar os dados. Ao usar escalas de avaliação , você pode simplesmente contar o número de respostas dadas para cada questão.
Apresente suas conclusões
6

Depois de ter seus dados , agendar uma reunião com funcionários da escola e apresentar seus resultados . Vá sobre os resultados para adultos , estudantes e subgrupos como sexo ou idade.
7

Depois de ter apresentado os seus resultados , então você vai ser capaz de manter uma discussão aberta com outros funcionários para saber se seu programa de gestão de comportamento está funcionando como deveria .

por exemplo, se os professores consistentemente respondem que programa não permite a flexibilidade em conseqüências para o comportamento pobre , o grupo pode querer ver se há alguma maneira isso pode ser alterado.
8

Se essas discussões revelam mudanças que precisam ser feitas , comece imediatamente a fazer modificações ou alterações para melhorar o plano de controle de comportamento .
9

ao fazer alterações , incluir os alunos na criação de um " teste ". Faça com que todos começam com as novas modificações no mesmo dia para que toda a gente está aprendendo as mudanças juntos.
10

Após o teste de corrida , então você pode obter todos os funcionários de volta juntos e discutir se as mudanças tiveram um impacto positivo. Você também pode redistribuir o seu questionário para comparar os resultados com os dados coletados antes de quaisquer mudanças que estão sendo feitas .