casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Os tratamentos farmacológicos de Transtorno parafílicas

De acordo com Stephen J. Hucker , Consultoria Psiquiatra Forense Forense Psychiatry.ca , parafilia é um termo de saúde os profissionais usam para descrever desvio sexual ou perversão. É caracterizada por intensa excitação sexual, repetitivo, que ocorre em resposta a estímulos socialmente desviantes . Um transtorno parafílico é um transtorno psiquiátrico que pode ser tratada com medicamentos. Características

Paraphilia é encontrada quase que exclusivamente no sexo masculino , a partir de puberdade precoce e desenvolver totalmente em cerca de 20 anos de idade. Algumas parafilias comuns incluem exibicionismo , pedofilia, voyeurismo e sadismo sexual.

Efeitos

não há cura para a parafilia , e muitos homens não estão dispostos a procurar tratamento. No entanto, os tratamentos farmacológicos pode ajudar a controlar o transtorno psiquiátrico subjacente e reduzir os sintomas em indivíduos motivados .

Tipos

Segundo Emedicine , existem cinco tipos de farmacológico agentes (drogas) utilizados para tratar parafilias : antidepressivos, de longa ação hormônios liberadores de gonadotrofinas , antiandrogênicos , fenotiazinas e estabilizadores de humor

Funções

fluoxetina (Prozac) e . lítio são antidepressivos que ajudam as pessoas com parafilias controlar seus impulsos . Liberador de gonadotrofinas hormônios como triptorrelina reduzir os níveis de testosterona e pode diminuir o desejo sexual . Antiandrogénios como de medroxiprogesterona ( Depo- Provera ) menor desejo sexual . Fenotiazinas como a flufenazina ( Prolixin ) pode diminuir a agressão, enquanto os estabilizadores de humor, como divalproato de sódio ( Depakote ) tratar doenças subjacentes , como transtorno bipolar.

Considerações

Uma combinação de tratamento farmacológico e abordagens psicológicas geralmente é mais eficaz do que qualquer tipo de tratamento sozinho.