casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Características dos sociopatas Mentirosos

Um sociopata é uma pessoa que não tem consciência , mas tem efetivamente aprendeu a gerenciar o seu caminho através de uma vida onde poucas pessoas podem detectar que eles são diferentes do que ele. Os sociopatas são muitas vezes encantador e simpático , mas pode ser assustador em suas táticas , como a mentira, para conseguir o que eles querem, quando eles querem. Falta de Consciência

Um sociopata mais frequentemente do que não tem o resto da sociedade deixe enganar com a sua capacidade impetuoso e insensível para não ter nenhum remorso ou culpa - não importa quem é a pessoa que está a afectar é - e não ter cuidado com o bem- estar dos outros. Um sociopata não tem consciência e, portanto, tem um faz-de- passo -a-passo a vida cenário de fazer o que ela quiser e cobri-la com uma falsa sensação de sinceridade , mascarando que nada sobre ela ( e sua constituição psicológica ) pode ser diferente do que você.
Thrill Buscando

trabalho de um sociopata é obter o máximo de emoção para fora de sua vítima que puder , mas não seja pego . Eles manipulam situações , enganar, mentir e de cor para nenhum propósito , mas para obter alguma satisfação do fato de que eles podem trazer outra pessoa para baixo, e facilmente . Para alguém que não tem consciência , é fácil de contar uma pequena mentira sobre um colega de trabalho, para manipular um amante e fazê-los sentir inferior, ou fazer promessas para que as pessoas no seu lado , apenas para descobrir que aquelas promessas foram falsa . Isso tudo é fácil de fazer , porque a pessoa não tem nada dentro dele dizendo-lhe que é moralmente errado .
Opondo Extremes

Um sociopata pode querer subir para alimentar e usar a falta de uma consciência de manipular grandes grupos de pessoas , com ou sem sede de sangue . Um terrorista é um exemplo de alguém que não tem consciência e uma afinidade para prejudicar os outros de uma forma violenta. Há também sociopatas que vão querer apenas tentar conviver com o menor esforço possível. Eles vão usar os recursos de todos ao seu redor , até os rios secam e depois passar para a próxima vítima.