casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Exercícios que ajudam a prevenir Idade mudanças cerebrais relacionadas em adultos mais velhos

As crianças pequenas têm cérebros saudáveis, flexíveis , fortes. Isso os ajuda a aprender novas habilidades e reter informações. Como o cérebro envelhece , ele começa a se deteriorar. Usando o cérebro para aprender novas habilidades e ativamente estimular os neurônios dá exercício e ajuda a evitar mudanças relacionadas à idade , como a perda de memória, afirma que " USC Health Magazine ". Neurobics

Quando alguém usa seus cinco sentidos de uma forma imprevisível, ele está usando neuróbica . Estes exercícios cerebrais fortalecer o cérebro e estimulá-lo a crescer mais células cerebrais e caminhos , de acordo com o Instituto Franklin. Neurobics dá a flexibilidade do cérebro , criando novas conexões. Maneiras de usar exercícios para o cérebro neurobic incluem lavar o rosto e se vestir com os olhos fechados. Jogar os Charades jogo também estimula o cérebro , pois estimula a comunicação através de sinais visuais apenas .

Mudar hábitos

outro exercício cérebro para construir novas conexões neurais e evitar relacionada à idade perda de memória envolve mudar um hábito a cada dia. Por exemplo, usar a mão não-dominante para operar o mouse do computador , ou dirigir um caminho diferente para o trabalho. Escovar os dentes ou usar o controle remoto com a mão oposta funciona tão bem. A experiência estranheza pessoas significa que o cérebro tem que trabalhar e exercício para aprender a nova habilidade.
Jogos

Assim como jogos físicos , como basquete e tênis exercitar os músculos do corpo , de outros tipos de jogos de exercer o cérebro . Jogos que fazem as pessoas pensar , como Scrabble ou palavras cruzadas, estimular o cérebro e prevenir a perda de memória , afirma o Instituto Franklin. Ler livros também estimula o cérebro .
Atividade Física

exercitar o corpo através da atividade física também exerce o cérebro. Andando especialmente trabalha para aumentar a circulação e oxigênio para o cérebro . Andar a pé não exige muito oxigênio extra para as pernas , porque não é demasiado importante, para que o cérebro recebe sangue e oxigênio extra. Os adultos mais velhos que andam em uma melhoria base regular show de memória em comparação com aqueles que não andam , informa o Instituto Franklin.