casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Doença Mental Geral |

Características da ADD Adulto

atenção-défice/hiperatividade Adulto, ou ADHD, anteriormente conhecido como distúrbio de déficit de atenção , ou DDA , é um distúrbio psicológico que começa na infância , mas não foi diagnosticado até mais tarde na vida. Se não for tratada , o TDAH afeta a capacidade de um indivíduo para trabalhar de forma produtiva e manter relacionamentos saudáveis ​​com a família e amigos. Uma vez que o diagnóstico de ADHD é feito , há vários tratamentos disponíveis para tratar os sintomas . Sintomas

TDAH é nomeado para seus dois sintomas mais comuns : falta de atenção e comportamento hiperativo ou impulsivo. TDAH pode ser manifestado por dificuldades em curso com os deveres de trabalho , especialmente o cumprimento dos prazos e seguir com sintomas tasks.Other incluem raiva excessiva , mau humor, desorganização, relacionamentos instáveis ​​e prioridades equivocadas . Os adultos com ADHD pode ter todos ou apenas alguns destes sintomas . Além disso , muitos indivíduos que não têm TDAH pode ter uma ou mais destas características .
Diagnóstico

ajuda profissional deve ser obtida quando os sintomas acima ocorrem em excesso e começam a interferir com outros aspectos da vida. O diagnóstico diferencial é importante porque estes sintomas são consistentes com outros transtornos mentais como ansiedade e depressão. TDAH pode ser diagnosticada por um médico de família , neurologista, psiquiatra ou psicólogo , eo diagnóstico é feito de acordo com as especificações fornecidas pela Associação de diagnóstico da American Psychiatric e Estatística IV Manual, Text Revision (DSM -IV- TR). A avaliação dos pacientes geralmente inclui o uso de questionários e uma história completa de comportamentos e emoções que afetam diferentes aspectos da vida .

Causas e Fatores de Risco

Embora o exato causa do TDAH é desconhecida , há vários fatores que contribuem para que tenham sido identificados . As varreduras do cérebro realizados em indivíduos com TDAH revelar menos atividade do que o normal na área do cérebro que controla a atenção. A exposição a toxinas , como o chumbo , álcool, tabaco e outras drogas , enquanto no útero ou no início da vida foi mostrado para correlacionar com o diagnóstico de TDAH. Além disso, se um membro da família tem TDAH, a probabilidade é alta de que será transmitido às gerações futuras.
Tratamento

TDAH é geralmente tratada com uma combinação de medicamentos e intervenção comportamental . Medicamentos estimulantes , incluindo o metilfenidato , dextroanfetamina -anfetamina , dextroanfetamina e lisdexamfetamine são mais comumente prescritos para o tratamento de TDAH. Como com qualquer droga , pode haver efeitos colaterais negativos, como náuseas, perda de peso , alterações de humor ou convulsões .

Intervenção comportamental para TDAH inclui psicoterapia em geral e terapia cognitivo-comportamental . O objetivo da intervenção comportamental é diminuir comportamentos impulsivos , treinamento de resolução de problemas , gestão da raiva e do desenvolvimento de mecanismos de enfrentamento adequados. Aconselhamento freqüentemente inclui outros membros da família também. Indivíduos são ensinadas maneiras práticas de melhorar as áreas da vida afetadas pela doença . Estes incluem organização e sistemas de lembrete por escrito , o desenvolvimento de uma rotina e aprender a pedir ajuda quando necessário .