casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Lidar com a Doença Mental |

Plano de Tratamento Psiquiátrico

Milhões de americanos são afetados por vários problemas de saúde mental. Enquanto o tratamento em casa pode funcionar para alguns transtornos leves, um psiquiatra ou psicólogo deve diagnosticar e tratar sintomas moderados a graves . Para as pessoas que necessitam de tratamento medicinal e a opinião de um profissional médico , você deve visitar um psiquiatra. Um psiquiatra pode também dar-lhe as técnicas de modificação de comportamento para ajudá-lo a lidar com sua condição, além de identificar e falar -lhe através de seus problemas mais imediatos . Depressão Tratamento

A depressão é uma das doenças mais comuns da saúde mental. Os sintomas da depressão incluem intensa tristeza , desesperança, ansiedade, culpa e tendências apáticos . Dependendo da intensidade da depressão , um psiquiatra pode ou não administrar a medicação . Em todos os casos, o psiquiatra vai tentar compreender e levá-lo a articular os principais componentes de sua depressão. Você pode discutir as suas preocupações , medos e percepção geral de si mesmo e dos outros. Compreender as suas experiências e história familiar vai ajudar um psiquiatra determinar se sua depressão é hereditária , resultado de desequilíbrios químicos , devido a fatores externos ou alguma combinação destes .

Para as pessoas com depressão mais grave, um psiquiatra pode prescrever medicação para ajudar a controlar a doença. Medicamentos comuns incluem classes de medicamentos conhecidos como inibidores da recaptação de serotonina (por exemplo, Zoloft ou Celexa ) e inibidores da monoamina oxidase . Estes medicamentos funcionam regulando a química do cérebro , de modo que certos neurotransmissores relacionados com o humor são liberados em maiores ou menores quantidades. Medicamentos levar de três a quatro semanas antes de produzir melhorias visíveis . Psiquiatras , muitas vezes, começar com uma dose terapêutica de base e , em seguida, aumentar a dose ao longo do tempo até que uma dose efectiva máxima é alcançada .

A maioria dos antidepressivos são tomados diariamente . Dado que os efeitos secundários podem variar de gravidade , as pessoas costumam experimentar uma variedade de medicamentos antes de encontrar o que é melhor para eles. Transtorno Tratamento

Transtornos de ansiedade
Obsessivo Compulsivo é um ampla classe de problemas de saúde mental definida por casos em que o aumento dos níveis de ansiedade interferem na vida dos pacientes. Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) é uma sub- classe de transtorno de ansiedade em que os pacientes são atormentadas por pensamentos obsessivos contínuas sobre limpeza, saúde, peso ou qualquer outra situação . TOC muitas vezes se manifesta através de ações repetidas usados ​​para afastar o medo , como a lavagem das mãos repetitivo ou consultas médicas . Técnicas de modificação

de gestão e comportamento tensão são medidas eficazes que um psiquiatra pode tomar para melhorar os sintomas imediatos de seu TOC ou condições de ansiedade . Com a modificação do comportamento , o psiquiatra lhe dará passos a tomar , sempre que você sentir o desejo de se envolver em comportamentos repetitivos. Um atraso simples de lavar as mãos ou verificar sintomas médicos on-line pode levar a uma diminuição global na frequência repetitiva.

Em casos mais graves de transtorno obsessivo-compulsivo , um psiquiatra pode prescrever SSRIs ou medicamentos anti-ansiedade , como Valium ou Ativan para ajudar pacientes a controlar alguns dos sintomas do TOC graves. No entanto, porque alguns medicamentos podem causar dependência , a medicação deve ser usada somente de acordo com as recomendações do seu médico .

Um psiquiatra não vai usar medicamentos como a única técnica de tratamento . Análise e auto-exploração para chegar à raiz do comportamento obsessivo pode ajudar muitos pacientes a entender e começar a controlar a condição .
Bipolar Disorder Treatment

anteriormente conhecido como " psicose maníaco-depressiva ", transtorno bipolar é uma condição muito grave que muitas vezes leva o tratamento persistente. Porque transtorno bipolar é caracterizado por momentos de depressão grave e de alta energia incontrolável ou irritável sintomas " maníacos " alternada , o tratamento deve atacar ambos os extremos do espectro de uma só vez . O transtorno bipolar é raramente tratado apenas com analíticas , técnicas psicossociais ou de comportamento. Um psiquiatra irá prescrever uma classe de medicamentos conhecidos como " estabilizadores de humor " para ajudar a controlar a depressão ea aspectos maníacos do distúrbio bipolar ao mesmo tempo. Estabilizadores de humor mais comuns incluem lítio e divalproato .

Porque várias pessoas respondem a estabilizadores de humor diferente, certos medicamentos pode tratar uma extremidade do espectro bipolar , mas não o outro. Além disso , os efeitos colaterais graves ou intoleráveis ​​podem exigir doses e ajustamento medicação . Assim, a terapia de medicamentos para o transtorno bipolar muitas vezes leva tempo para obter a correta.