casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Plano de Tratamento Bipolar

Tratar bipolar pode ser tão desgastante e drenagem para os médicos e membros da família do paciente , pois é para o sofredor. Mas você pode elaborar um plano de tratamento eficaz ou transtorno bipolar. Identificar a fase correta

Antes bipolar pode ser tratada , é importante observar a pessoa ou ser informado quanto ao seu comportamento. Isto é porque o comportamento associado com a doença varia dependendo da fase em que o paciente está a atravessar . Um médico pode acontecer em cima de um paciente submetido a " ciclagem rápida ", uma condição na qual os pensamentos do paciente estão correndo , e ele está agitado . Ou a pessoa pode estar passando por " mania ", um estado em que o doente é geralmente hiperativo, raramente social e incapaz de dormir. Finalmente, um paciente bipolar geralmente em algum momento irá experimentar um acidente , ou período de depressão . No caso do transtorno bipolar, todos os três destas condições geralmente são tratados separadamente pelos médicos.
Prescrever medicamentos

Depois que o médico identificou a fase o paciente está em , o profissional médico irá prescrever um estabilizador de humor para compensar a condição expostos. Na maioria dos casos , os estabilizadores do humor não são suficientes nos estágios iniciais para estabilizar rapidamente uma pessoa que está passando por uma fase de mania e é incapaz de descansar. O médico irá prescrever uma medicação para dormir para que a saúde mental do paciente pode começar a corrigir-se .
Aconselhamento Rotina

Uma vez estabilizado o paciente com medicação por um período , pode haver alguns efeitos colaterais relativamente negativas, como ganho de peso ou perda de cabelo. Um curso sábio para a família e amigos íntimos do paciente é certificar-se que o doente está passando por aconselhamento. É bastante normal para o paciente, uma vez que ela começa a se sentir melhor, para afastar -se fora a medicação ou parar de tomá-lo todos juntos. Um psicólogo e /ou psicoterapeuta experiente pode complementar a medicação com sessões regulares em que o paciente tem permissão para se expressar . Outra vantagem da orientação é que ele permite que um profissional médico para controlar as dosagens dos medicamentos e ajustar em conformidade . Enquanto bipolar não tem necessariamente uma cura, há evidências de que após o tratamento sustentado por uma série de anos, o número de episódios de uma pessoa experimenta diminui drasticamente .