casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Cuidados Plano para a doença bipolar

tratamento de transtorno bipolar é multifacetada. Psicoterapia e gestão de medicamentos são componentes padrão de um plano de cuidados para a doença bipolar. O plano de assistência reflete as necessidades variadas e de mudança de alguém com transtorno bipolar , incluindo programas comunitários e como lidar com uma crise. Gestão de medicamentos

O psiquiatra ou médico desempenha um papel essencial no tratamento de transtorno bipolar. A meta para gestão de medicamentos é manter os medicamentos em um nível ideal ou terapêutico para proporcionar o maior benefício para o paciente.
Psicoterapia

terapia cognitivo-comportamental é uma tipo de psicoterapia para tratamento de transtorno bipolar. A terapia cognitivo- comportamental , muitas vezes inclui a mudança de padrões de pensamento negativo e desenvolver objetivos voltados para a mudança de comportamento problemático ou incentivar os esforços para alcançar objetivos pessoais.
Programas Comunitários

Comunidade programas de saúde mental, com base em programas de tratamento e hospitalares ambulatoriais pode evitar a necessidade de internação . Parte do plano de cuidados para uma pessoa deve incluir os programas que são usados ​​para melhorar a saúde mental e fornecer outros tipos de serviços , como a habitação ou de assistência financeira.
Sistema de Apoio

as pessoas com transtorno bipolar precisam ter pessoas que podem contar com ajuda gerir a desordem. Apoiar as pessoas podem ser amigos , parentes , conselheiros e outras pessoas que fornecem suporte emocional e pode ajudar a pessoa a tomar decisões sobre seus cuidados .
Crisis Intervention

A pessoa com transtorno bipolar e seu sistema de apoio deve estar preparado em caso de crise, como pensamentos suicidas ou de auto-mutilação . A pessoa de apoio ou paciente bipolar deve ligar para o 911 ou a intervenção em crise local se a pessoa com transtorno bipolar tem pensamentos suicidas ou de auto-mutilação .