casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Definição de Transtorno Afetivo Bipolar

Transtorno afetivo bipolar é um outro nome para a depressão maníaca , uma doença mental caracterizada por períodos de mania e depressão. É causada por atividade cerebral anormal provocada por stress, um evento traumático ou uma súbita mudança na química do cérebro . Hoje é incurável. História

Os cientistas começaram a chamar a doença transtorno afetivo bipolar para descrever com precisão a doença. Muitas pessoas confundidas com a TPM, depressão ou comportamento narcisista.
Significado

Transtorno afetivo bipolar é uma doença grave que perturba de forma significativa a capacidade de uma pessoa para raciocinar e pensar. Alguns doentes bipolares são hospitalizadas devido a um comportamento decorrente do distúrbio

Tipos

Transtorno afetivo bipolar é dividido em tipos: . Bipolares I e II bipolar. Bipolar I é menos grave , enquanto II bipolar leva a pensamentos suicidas, risco de danos a outros e comportamentos psicopatas .
Cronograma

Transtorno afetivo bipolar se desenvolve no início da idade adulta , geralmente antes dos 25 anos . é raro que as crianças tenham o transtorno afetivo bipolar.
Identificação

transtorno afetivo bipolar é caracterizado por comportamentos excessivamente felizes ou erráticos , chamado mania e pensamentos depressivos ou comportamento suicida, chamado depressão. Estes comportamentos devem ser repetidos , provas de ciclismo de ser diagnosticada .

Famosos Ties

Diversas celebridades têm transtorno afetivo bipolar, incluindo o comediante britânico Stephen Fry eo ator Richard Dreyfuss . Stephen Fry fez recentemente um documentário sobre seu calvário com transtorno afetivo bipolar.