casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

DSM Bipolar em crianças

DSM é a abreviação para o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais, que é publicado pela Associação Psiquiátrica Americana e é o recurso de definição para transtornos psiquiátricos. DSM fornece os critérios utilizados por profissionais para determinar um diagnóstico psiquiátrico . Enquanto o DSM descreve os critérios de diagnóstico de transtorno bipolar em adultos ( idade adulta ) , ele não fornece um diagnóstico separado para o transtorno bipolar em crianças ( início precoce ) . Esta não é uma omissão ou descuido flagrante , é porque este é um novo campo. Criança e transtorno bipolar adolescente só foi reconhecido e pesquisado na última década . Transtorno Bipolar e DSM

A mais recente edição do DSM (DSM- IV) , foi publicado em 1994. Naquela época , o transtorno bipolar foi pensado para ocorrer apenas em adultos. Desde então , o conhecimento científico sobre o cérebro tomou saltos gigantes. Graças a uma pesquisa pioneira , os profissionais sabem agora que o transtorno bipolar de início precoce é uma realidade. Embora os especialistas têm desenvolvido e continuar a aperfeiçoar as ferramentas de diagnóstico para o transtorno bipolar de início precoce , uma diretriz aprovada oficialmente não é encontrada no DSM , simplesmente porque uma nova versão não foi lançado desde 1994.
Early- o início contra adulto-início

o transtorno bipolar em crianças aparece de forma diferente do que o quadro descrito para adultos no DSM . Transtorno bipolar na idade adulta segue um padrão distinto de humor entre mania e depressão. A DSM explica que as fases de humor deve ser pronunciado e evidente , por um período de tempo específico , com a duração mínima de ser de uma semana. Crianças com transtorno bipolar não atender a esses critérios . Eles geralmente experimentam rápido ciclismo humor , às vezes passando por muitas fases de mania e depressão em um dia. Este ciclo rápido também tende a borrar a linha entre um estado de espírito final de fase e um novo começo . A apresentação pode ser um de uma persistência crônica de irritabilidade e alterações de humor . Especialistas em crianças e transtorno bipolar adolescente têm realizado pesquisas e confirmou que pode ser diagnosticada em crianças.
Diagnóstico precoce Bipolar Disorder

A primeira dificuldade passo no diagnóstico de transtorno bipolar em crianças é separando-a de muitos outros distúrbios ou problemas de comportamento que podem causar alterações de humor e se mascaram como distúrbio bipolar. Os distúrbios que muitas vezes são confundidos com bipolar são de Déficit de Atenção Hiperatividade (TDAH) , transtorno desafiador opositivo , transtorno de conduta , Síndrome de Asperger e transtorno de ansiedade. Determinar a causa subjacente é um passo fundamental, porque o transtorno bipolar é tratada com medicamentos fortes que não terá qualquer benefício - e pode até agravar outras doenças - se a criança é diagnosticada . Um diagnóstico apropriado requer também a distinção entre questões emocionais e comportamentais típicos ainda problemáticos contra aqueles que definem uma doença grave . Além de avaliar os critérios definidos no DSM para mania e depressão , os profissionais de avaliar outras características que são comumente compartilhados entre as crianças com transtorno bipolar , incluindo dificuldade em dormir, ansiedade de separação, furioso e comportamento de oposição .
Tratamento de Transtorno bipolar de início precoce

O primeiro objetivo do tratamento é estabilizar o humor com a medicação . Os tipos de medicamentos usados ​​incluem estabilizadores do humor , anticonvulsivantes , antipsicóticos, benzodiazepínicos e antidepressivos. Com uma longa história de tratar com sucesso os sintomas maníacos , o lítio é geralmente a primeira escolha. Medicamentos anticonvulsivantes também têm sido comprovada para o tratamento de episódios maníacos . Esta classe de medicamentos inclui Depakote , Tegretol , Lamictal , Topamax e Trileptal . Antipsicóticos como Risperdal , Zyprexa , Abilify e Geodon ajuda a prevenir episódios de mania e depressão . Eles também tratam da raiva e agressividade. Os antidepressivos são usados ​​apenas com muita cautela , pois podem desencadear um episódio maníaco ou ciclagem rápida . Terapia psicológica para a criança e família é uma parte importante do processo de tratamento . Métodos como a terapia cognitivo comportamento, interpessoal e social psicoterapia ritmo e foco na família habilidades ensinar terapia de ajuda que será fundamental para ajudar as crianças a aprender a gerir as questões emocionais e comportamentais que acompanham o transtorno bipolar .
Além Diagnóstico

o transtorno bipolar é uma doença ao longo da vida que terão de ser monitorados e tratados para o resto da vida da criança. A qualidade final da vida --- a perspectiva de longo prazo --- para crianças e adolescentes com transtorno bipolar será determinado pelo tratamento e orientação que recebem do momento em que são diagnosticados. É importante procurar a ajuda de profissionais que são especialistas em transtorno bipolar de início precoce. É vital para os pais para aprender sobre a doença , os desafios , os medicamentos e terapias. A profundidade de seu envolvimento --- a sua capacidade de ser um defensor e membro pró-ativo da equipe --- vai fazer toda a diferença , como os seus filhos a aprender a lidar com esta doença grave e complexa.