casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Transtorno Bipolar Vs . Epilepsia do Lobo Frontal

O transtorno bipolar e epilepsia do lobo frontal tanto afetar o cérebro e pode ser tratada por medicamentos similares , mas são doenças distintas. O transtorno bipolar

transtorno bipolar , que é às vezes chamado de psicose maníaco depressiva, é uma doença mental crônica que envolve mudanças imprevisíveis e dramáticas de humor e comportamento , conhecidos como episódios . De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental , a causa do transtorno bipolar não é clara, embora a genética, a química do cérebro e ambiente podem ser fatores .
Episódios

episódios maníacos envolver humores e comportamento excessivamente excitados e energéticos ou agitados e agressivos. Os episódios depressivos são caracterizados por humor e comportamento tristes e sem esperança .
Epilepsia do lobo frontal

epilepsia do lobo frontal refere-se à recorrência das crises que se originam na frente parte do cérebro . Convulsões do lóbulo frontal pode ser causada por doenças, incluindo tumores, disfunção vascular ou lesões nos lobos frontais do cérebro.

Sintomas

Os sintomas de uma convulsão do lobo frontal podem incluir movimentos repetitivos, impróprio risos, incapacidade de se comunicar e postura anormal .
Tratamento

lobo frontal epilepsia podem ser tratados com medicamentos anti- convulsivos ou cirurgia cerebral . O transtorno bipolar pode ser tratada com medicamentos estabilizadores do humor , antipsicóticos atípicos, antidepressivos e alguma forma de psicoterapia.

Considerações

Alguns medicamentos anti- convulsivos podem ser prescritos para tratar bipolar desordem. No entanto, a Food and Drug Administration adverte que as pessoas que utilizam medicamentos anti- apreensão para tratar o transtorno bipolar podem estar em maior risco de suicídio.