casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Os sintomas da doença bipolar em adultos e Crianças

Reconhecendo os sintomas do transtorno bipolar em adultos e crianças pode permitir que a pessoa que sofre desta doença para obter a ajuda que ele ou ela precisa. O transtorno bipolar é tratável e quanto mais cedo for reconhecido , a ajuda mais cedo pode começar e uma vida normal pode ser retomada. Definindo Bipolar Disorder

O transtorno bipolar , também conhecido como psicose maníaco depressiva, é quando uma pessoa experimenta mudanças bruscas de humor e extensas . Uma pessoa diagnosticada com transtorno bipolar pode ir de sentir-se deprimido e sobrecarregado com desespero , até mesmo pensamentos suicidas , sentimentos de euforia e ilusões irreais de grandeza. Essas mudanças de humor podem ser acionados sem aviso prévio e são muitas vezes extrema e muito perturbador para a vida de uma pessoa.

Sintomas em crianças

sintomas do transtorno bipolar em crianças muitas vezes podem ser confundidos para outros distúrbios como o transtorno de déficit de atenção (ADD) ou distúrbio de déficit de atenção - hiperatividade ( ADHD. ) Crianças diagnosticadas com DDA ou TDAH pode realmente ser exibindo sintomas do transtorno bipolar de início precoce . Estes sintomas incluem , mas não estão limitadas a alterações de humor frequentes e graves , períodos de hiperactividade , diminuição da necessidade de sono ou dormir demais , e depressão . Normalmente, as crianças que apresentam sinais e sintomas do transtorno bipolar são muito mais irritado, às vezes exibindo até 04:56 oscilações de humor por dia .

Sintomas em adultos

sintomas bipolares em adultos são semelhantes aos de crianças . Eles incluem os ciclos de mudanças de humor , incluindo depressão debilitante em que a pessoa se retira da família e amigos, torna-se extremamente mal-humorado e irritável e pode ter pensamentos e tendências suicidas. Os sintomas da fase maníaca do transtorno incluem sentimentos de êxtase e exuberância , onde a pessoa pode experimentar ilusões de expectativas irreais . Os períodos de hipersexualidade também pode ocorrer durante um estado maníaco e pode começar de repente e sem aviso prévio. A vida de um adulto pode ser severamente perturbada por episódios maníacos . Durante esta fase da doença, muitos adultos têm sido conhecida a se envolver em atividades imprudentes , impulsivamente parar seus trabalhos ou deixar as suas famílias .

Tipos

Basicamente, existem três tipos de transtorno bipolar . Com cada tipo , os sintomas podem aumentar em uma escala gradual , variando de sintomas ligeiros a depressão maníaca full-blown grave . Os três tipos de transtorno bipolar são as seguintes: • Ciclotimia ( hipomania e depressão leve ) Esta é a forma mais branda da doença bipolar . Mudanças de humor permanecer cíclica, mas os sintomas são menos graves. As pessoas diagnosticadas com ciclotimia são de alto risco para o desenvolvimento de uma condição de transtorno bipolar full-blown . • Transtorno Bipolar I ( mania ou episódio misto ) Este tipo da doença é classificada por pelo menos um episódio maníaco ou misto . Ele também pode incluir pelo menos um episódio de depressão . • Transtorno Bipolar II ( hipomania e depressão ) Com Bipolar II , a pessoa principalmente experiências mudanças de humor cíclicas de hipomania e depressão grave. Desordem
Tratamento

Bipolar é tratável , mas cada indivíduo é diferente e isso deve ser levado em consideração . O transtorno bipolar é uma condição ao longo da vida e nunca pode ser verdadeiramente curada, mas pode ser controlada com um tratamento eficaz. O tratamento pode incluir uma combinação de medicamentos, terapia cognitiva , dieta e exercício , uma vez que a medicação sozinha não será eficaz o suficiente para controlar a doença. Para tratar eficazmente a doença bipolar , a pessoa deve ter certeza de que ele foi dado um diagnóstico preciso. Como foi referido anteriormente , as crianças podem apresentar sintomas de transtorno bipolar, quando , na verdade, estes podem ser sinais de um outro tipo de doença. O mesmo é verdade para os adultos . Uma pessoa que sofre de transtorno bipolar, ou que tem um membro da família ou a criança que sofre com isso , deve -se educar sobre a doença. Quanto mais informações você tiver sobre o transtorno, o melhor que você vai ser capaz de ajudar o médico a entender o melhor curso de tratamento.