casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Sinais e Os sintomas de Transtorno Bipolar Pediátrica

A partir de agosto de 2009, o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais , 4 ª edição , não incluem critérios diagnósticos separados para transtorno bipolar pediátrico. Por muitos anos, a crença padrão era que as crianças não poderiam ser diagnosticada com transtorno bipolar. No entanto , ao longo dos últimos 15 anos, os pesquisadores documentaram a existência , e os sinais e sintomas , de transtorno bipolar de início precoce. Bicicleta

Uma das diferenças mais significativas entre adulto e doença bipolar pediátrico é o comprimento de episódios e a taxa na qual o ciclo de humores . Enquanto o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais afirma que episódios adultos deve durar pelo menos uma semana para mania e duas semanas para a depressão , as crianças normalmente experimentam ciclagem rápida . Em "A criança bipolar ", psiquiatra Demitri Papolos escreve que "a maioria dos bipolar ciclo crianças rapidamente de depressão para mania e de volta Algum ciclo ao longo de um período de dias ,. Outros parecem humor alternativo afirma várias vezes ao longo do dia . " Os episódios podem pedalar tão rápido que eles se sobrepõem , causando uma fase mista em que a mania ea depressão ocorrem ao mesmo tempo.
Pediátrica Mania

durante uma fase de mania crianças são mais ativos , de fato , muitas vezes inquieta e em constante movimento . Tantos pensamentos voar através de sua cabeça que eles não podem expressar adequadamente o que eles estão pensando. Eles podem falar sem parar, rir e agir extraordinariamente bobo . Eles podem se sentir como eles são melhores do que outros, mais criativos e capazes de fazer qualquer coisa. Mania também é frequentemente expressa como um estado constante de irritação ou raiva. Questões menores desencadear desafio incomum e agressão. Tudo isso energia torna difícil , se não impossível, para dormir. Sentindo-se poderosa e ainda invencível , eles podem se envolver em atividades perigosas. Dependendo da sua idade , isso pode variar de correr riscos desnecessários fora de uso de drogas ou álcool. Algumas crianças em uma fase maníaca extremamente grave pode se tornar paranóico ou delirante.
Pediátrica Depressão

Crianças com depressão têm muito pouca energia . Este será mais evidente em seu trabalho escolar e na vida social . Eles têm dificuldade em levantar-se de manhã . Eles não vão manter-se com as atribuições , porque eles não têm a energia ou o desejo e sua mente não pode se concentrar em tarefas . Muitas crianças vão ser mais sensíveis a questões que normalmente não incomoda -los. Os pensamentos negativos se tornará tudo consome . Eles vão perder a vontade de jogar ou se reunir com amigos. As crianças mais velhas podem ficar sobrecarregado com desesperança e começar a pensar em morte ou suicídio . Dores de estômago e dores de cabeça são sintomas físicos comuns durante a depressão .
Comportamentos

Papolos identificou alguns comportamentos comuns em crianças com transtorno bipolar. Como descrito em seu livro mencionado acima, seus pacientes freqüentemente têm ansiedade de separação, raivas são muitas vezes desencadeada por um simples "não" e birras explosivas temperar com duração de horas. Comportamento de oposição também é comum. Qualquer solicitação pode representar tal stress que bloqueá-lo . Muitas crianças com bipolares terrores experiência desordem noturnas ou relatar pesadelos assustadores. Uma extrema sensibilidade a qualquer coisa --- sons inesperados ou altos, o cheiro de certos alimentos , as costuras em roupas --- é frequentemente relatados. Às vezes, as crianças com transtorno bipolar experiência fortes desejos por carboidratos e doces.
Identificação

O desafio de identificar sinais e sintomas bipolares pediátricos é que eles podem ser difíceis de distinguir de os humores normais e as questões emocionais de crianças em vários estágios . Pense em quanto os sintomas interferem com o funcionamento diário , o que é típico para a idade e do indivíduo, e que desencadeia o humor. Pense se o seu comportamento é razoável para a circunstância ou se é extrema e de longa duração. Eles são capazes de ganhar o controle de seu comportamento ou que eles simplesmente sair do controle por horas? Assista a intensidade e duração dos humores e manter registros para que você possa visualizar a frequência com que os humores mudam e quais os comportamentos que você observou durante cada fase . Além disso, manter o controle de outros eventos que podem ter uma influência , como doenças , medicamentos ou circunstâncias incomuns.