casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Planejamento de Crise para a doença bipolar

Ter um plano de crise pronto para os momentos em que um episódio de depressão ou mania desativa você e sua capacidade de funcionar deve ser uma das primeiras coisas que você cuidar de períodos estáveis. Sintomas

Conhecer e compreender quais os sintomas significa que você está prestes a atingir um alto maníaco ou um baixo depressivo assim você pode escrever estes para fora para um amigo ou parente. Isso precisa ser uma parte principal de um plano de crise para que outra pessoa possa assumir a responsabilidade por suas necessidades.
Necessário Telefones

Compilar uma lista de números de telefone úteis para a pessoa que vai tomar a responsabilidade por seu cuidado. Estes números devem incluir amigos e membros da família, uma linha de crise suicídio e seus prestadores de cuidados de saúde.
Lista de medicamentos

Escrever uma lista de todos os medicamentos você está tomando , se eles estão relacionados com a sua doença bipolar ou não. Incluir a dosagem correta de cada medicação.
Suas preferências de tratamento

Inclua uma lista de suas preferências de tratamento , quais os medicamentos que funciona para você, quem deve assumir a cuidar de você e quem está autorizado a tomar decisões em seu nome , enquanto não for possível fazê-lo

realidade verifica

Imprimir esta secção em vermelho : . "Eu não vou tentar fazer grandes decisões , quando eu estou em um estado maníaco, quando meus pensamentos estão correndo e me sinto invencível " . Elaborar uma procuração médica para os momentos em um episódio maníaco ou depressivo incapacita você .