casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Os melhores lugares para bipolares as pessoas a viver

O transtorno bipolar é uma condição em que o humor da pessoa oscila entre severamente mania ( altos ) e depressão ( baixas) . As condições ambientais podem agravar ou atenuar os sintomas deste transtorno. É por isso que alguns lugares para se viver são melhores que outros . Escolher o melhor lugar para se viver é uma tarefa complexa . Cinco considerações ao decidir onde uma pessoa bipolar deve viver são o clima , assistência médica, stress, sono e cobertura médica. Clima

Algumas pessoas bipolares vivem onde os dias não são ensolarados , especialmente durante longos invernos frios. Isso faz com que aqueles diagnosticados com bipolar para ficar dentro de casa mais. Eles, então, tornar-se deprimido . Esta condição é conhecida como transtorno afetivo sazonal. Escolhendo um clima ensolarado na maior parte do ano é útil para as pessoas bipolares. A ausência de sintomas SAD ajuda as pessoas com bipolar para ficar livre de depressão, estabilizando seu humor.
Medical Care

Aqueles com diagnóstico de bipolar precisam de cuidados médicos especialistas ( um psiquiatra versado em bipolar ) e atendimento psicológico especializado ( uma psicóloga experiente com pacientes bipolares anteriores) . A disponibilidade destas cuidados médicos pode ser assustadora em alguns lugares , enquanto em outros há uma proliferação de cuidados. Por exemplo, o professor Peter Frumkin em North Bend County, Texas, diz que é difícil para os pacientes de baixa renda para obter os serviços de que necessitam em sua área. Ele também aponta as dificuldades de transporte para idosos para chegar ao atendimento médico . Ao escolher o melhor lugar para se viver , certifique-se de cuidados médicos está disponível para você .
Estresse

Segundo o Dr. Bruce S. McEwen , o stress pode agir como um gatilho para a depressão. Com isto em mente , é benéfico para encontrar lugares para se viver , que são menos estressante para a pessoa com bipolar. Uma fonte de estresse a considerar é o trajeto diário para o trabalho . Vivendo na mesma comunidade que seu trabalho é uma forma de reduzir o estresse. Encontrar uma comunidade com um trem ou ônibus para o trabalho é outra possibilidade para reduzir o stress .
Sono

psicólogo Ellen Frank utiliza boa higiene do sono como o elemento básico para a terapia que ela usa com pacientes bipolares. Procurando por coisas que perturbam o sono da pessoa bipolar é crucial para encontrar o melhor lugar para se viver. Veja se há um militar ou aeroporto internacional na comunidade. Considere se há ruas movimentadas com padrões de tráfego pesado . O nível de criminalidade é outro fator. Sirenes ligadas durante a noite pode afetar seu sono.

Cobertura médica

benefícios médicos para os idosos e deficientes variam em cada estado . Por exemplo , Humana Inc. oferece os prémios mais baixos nos estados de Montana, Wyoming e Nebraska. Califórnia e Nova York também tem planos de baixo custo. Além disso , os benefícios da droga deve ser comparado . Os medicamentos para o transtorno bipolar pode ser bastante oneroso. Alguns podem custar mais de US $ 1.000 por mês. O paciente bipolar sênior ou desativado deve comparação loja na escolha de um estado para se viver .
Conclusão

Os melhores lugares para uma pessoa bipolar viver começaria com uma , clima ensolarado do sul. Então considere lugares onde boa ajuda médica poderia ser encontrada. Em seguida , o trabalho eo trajeto seria deliberado . Após este padrões de ruído que pode impedir o sono seria levado em conta. Finalmente, considere que estado oferece os melhores benefícios médicos.