casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Como perceber os sinais de Transtorno Bipolar

Transtorno bipolar é um dos transtornos mentais mais diagnosticados hoje. A doença pode apresentar-se como uma série de sintomas que são diagnosticados separadamente como vários transtornos mentais, como transtorno obsessivo-compulsivo e depressão. Quando os sintomas são reconhecidos como um todo eles podem cair na definição de sintomas do transtorno bipolar . Instruções
1

Proteja-se contra o excesso de diagnósticos . Overdiagnosis ocorre quando a pessoa que sofre de transtorno bipolar sintomas é diagnosticado com várias condições. Se uma pessoa está sendo medicado para várias condições mentais ao mesmo tempo , a possibilidade de efeitos secundários dos medicamentos aumenta . Se os sintomas são combinados , eles podem levar a um diagnóstico completo com uma terapia medicamentosa mais simplificado.
2

Tome nota de todos os seus sintomas . Observando todos os sintomas que você está tendo em um lugar pode ajudar no diagnóstico geral. Os sintomas do transtorno bipolar mais comuns incluem depressão, obsessão, dificuldade de concentração, períodos de hiperatividade, insônia e fadiga.
3

Converse com seu médico cedo. Se você está em tratamento para depressão , a mania pode se sentir como momentos de estresse ou ansiedade no início. Sintomas do transtorno bipolar pode ser compondo o que significa que os bons sentimentos poderia se transformar em sentimentos de oversensitization em um curto espaço de tempo. Segundo os pesquisadores, 20% dos pacientes sendo observados para a depressão pode ter transtorno bipolar.
4

Faça seus sentimentos conhecidos. Se o seu médico atual não atender as suas preocupações sobre ter os sintomas do transtorno bipolar , em busca de uma segunda opinião pode ser benéfico. Devido ao excesso de diagnósticos de transtorno bipolar , alguns médicos podem sentir-se como se os sintomas que você está observando são demasiado gerais ou comum para o diagnóstico da doença. Isso não significa que os sintomas devem ser ignorados , assim que uma segunda opinião pode ser necessária.