casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Grandparenting Estratégias para um Bipolar Neto

O muito antecipado alegria de ser um avô pode rapidamente ser frustradas como a realidade do transtorno bipolar permeia a vida da família. Este é o desafio de uma vida e que exige novas estratégias. A melhor estratégia geral é desenvolver empatia e compreensão para levar você e seu neto nos momentos mais difíceis . Educação

É absolutamente essencial para que você possa aprender o máximo possível sobre o transtorno bipolar em crianças. Este é um extremamente difícil , desordem complexa , neurológica . A única maneira que você vai ser capaz de ajudar o seu neto é ter uma compreensão de mania, depressão e ciclagem rápida . Familiarize-se com a forma como os sintomas podem aparecer e como eles vão impactar a vida de seu neto. Perceber isso não é simples. Seu neto pode ser irritada o tempo todo, mostram oscilações extremas de humor , ou seja maníaco e depressivo simultaneamente. O transtorno bipolar afeta as emoções , comportamento e cognição. Técnicas para controlar a gama de questões são, provavelmente, para além de qualquer método padrão que você pode confiar. Ir para compromissos com a família para que você possa ouvir o conselho profissional e fazer perguntas. Participar de grupos de apoio on-line , ou um grupo de apoio no mundo real, a beneficiar de como os outros estão ajudando seus netos.
Apoiar os pais

Seu filho vai ser dominado pela as demandas diárias de parentalidade seu neto bipolar . Eles vão precisar de sua compreensão e apoio como eles enfrentam raiva, colapsos , ansiedades, ciclos de sono interrompidos , e questões de humor imprevisível. Eles podem tornar-se isolado de amigos como a sua capacidade de socializar é diminuída. Não julgue as suas tentativas de gerir o seu neto. Há uma boa chance de que eles estão já a adivinhar as suas competências parentais e isso não ajuda quando os outros oferecem conselhos bem-intencionados ( que já tentei muitas vezes) . Os desafios de transtorno bipolar não tem nada a ver com a falta de disciplina ou de uma criança mimada . Assim como você, eles estão aprendendo novas maneiras de lidar com um desafio extraordinário .
Criar uma relação

Mais do que qualquer coisa que seu neto precisa desesperadamente de uma relação de confiança com você. Vai ser difícil , mas nunca desistir. Determinar a desenvolver um relacionamento , aproveitando cada minuto disponível para construir a confiança. O seu precioso neto pode não ter muitos relacionamentos bem sucedidos. Eles podem alienar os outros com hyperenergy , fala incessante e colapsos inconsoláveis ​​graves. A depressão pode torná-los incapazes e desmotivado para colocar esforço em amizades. Seja qual for a causa, uma relação com você vai ser uma tábua de salvação. Haverá momentos em que eles vão agir como se não poderia me importar menos e haverá momentos em que o seu comportamento é garantido para ser frustrante e tentar a sua paciência. Isto é, quando eles dependem de você para ser um avô firme , amorosa e solidária.
Oferecer tempo e recursos

Para qualquer medida você está emocionalmente , financeiramente e de forma realista capaz , oferecer tempo e recursos para a família. Este não é apenas sobre o tempo com seu neto, é também sobre dando o tempo longe dos pais para relaxar e se recuperar. A família pode enfrentar encargos financeiros como um pai pára de funcionar para dedicar tempo para gerir o seu neto ou por causa da despesa de medicação e terapia . Pode ser impossível encontrar uma babá que pode gerenciar seu neto bipolar.
Ajuda Irmãos

Você pode indiretamente ajudar seu neto bipolar , prestando atenção extra para os irmãos a fim de que eles não se tornam ressentidos ao longo do tempo a ser dedicado à criança com transtorno bipolar. Você também pode ajudá-los a compreender a natureza da doença bipolar e incentivá-los a continuar a apoiar seu irmão bipolar.
Participar de Terapia

Seu neto pode estar envolvido em terapia, terapia comportamental cognitiva , possivelmente . Leva tempo para aprender o que eles estão fazendo e como você pode ajudar a apoiá-los neste processo.