casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtorno Bipolar |

Professores e Bipolares Crianças

Professores educação das crianças com transtorno bipolar rosto uma variedade de desafios. O transtorno bipolar é um transtorno mental caracterizado por oscilações extremas de humor e energia , das elevações maníacos depressivos baixos. De acordo com a Aliança Nacional da Doença Mental ( NAMI ) , transtorno bipolar pode estar presente em crianças a partir dos 6. Crianças com transtorno bipolar exigem quantidades extras de atenção e cuidado para ajudá-los a aprender. Características

Crianças com transtorno bipolar pode se comportar na sala de aula de uma forma que é perturbador . Comportamento inadequado pode refletir sintomas do transtorno bipolar ou pode ser um efeito colateral da medicação . Crianças com transtorno bipolar também podem ter algum tipo de dificuldade de aprendizagem que podem ser um desafio para os professores . Uma criança com transtorno bipolar pode ser facilmente distraídos , excessivamente falador, tem dificuldade em permanecer ainda e mostrar raiva e hostilidade em relação aos professores e colegas . As crianças com bipolar também pode executar abaixo do seu potencial e ser desmotivado .
Professor

Conhecer o aluno bipolar vai ajudar a estabelecer a confiança ea segurança na sala de aula . Estar familiarizado com o aluno também pode ajudar o professor reconhecer os sintomas do aluno e as maneiras pelas quais esses sintomas afetam escolar do aluno. O site BPChildren recomenda que os professores com os alunos bipolares permanecem positivas , flexíveis e compassivo.
IDEA

Assim como o transtorno bipolar afeta pessoas diferentes de formas diferentes , as crianças com transtorno bipolar pode exigir , alojamentos individualizados específicos e modificações em sala de aula para ser capaz de funcionar bem em uma sala de aula regular. Essas acomodações são garantidos para os alunos diagnosticados com transtorno bipolar ou qualquer outro tipo de dificuldade de aprendizagem de acordo com as Pessoas com Deficiência Education Act (IDEA) e Seção 504 da Lei de Reabilitação de 1973.
Classroom

ao reconhecer como um aluno com transtorno bipolar responde a certas situações em sala de aula , o professor pode fazer algumas acomodações para ajudar o aluno a se apresentar no seu melhor . Segundo a Fundação juvenil Bipolar Research, crianças com transtorno bipolar deve ser colocado como um ambiente de sala de aula sem restrições quanto possível. Crianças com transtorno bipolar muitas vezes têm de processamento de novas informações em um ambiente que é excessivamente estimulante dificuldade, segundo o site da BPChildren . Acomodações podem incluir a limitação da exposição do aluno ao ruído, barulho ou luz do teto brilhante na sala de aula e permitindo ao aluno trabalhar de forma independente em uma área tranquila .
Escolas

Se transtorno bipolar de uma criança é grave a ponto de que ela não pode adaptar-se a uma sala de aula regular, ela pode precisar de ser colocado em uma escola terapêutica, que tem pessoal treinado especificamente para ensinar as crianças com transtornos mentais. Escolas dia terapêuticas oferecem terapia individual e de grupo , bem como o treinamento de habilidades sociais. Se uma escola adequada não puder ser encontrado , os pais podem considerar homeschooling como uma opção.
Comunicação

O site BPChildren recomenda que os professores muitas vezes se comunicar com os pais das crianças bipolares. Os pais podem oferecer uma visão sobre seus filhos que podem ajudar os professores a melhor atender às necessidades específicas da criança. Comunicar-se diretamente com o aluno bipolar e descobrir com ele o que os torna mais confortável pode produzir informações úteis.

Considerações

De acordo com o NAMI , transtorno bipolar entre crianças pode ser difícil de distinguir de transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH ) . Hiperatividade, falta de concentração e raiva são sintomas tanto de transtorno bipolar e TDAH. Os sintomas específicos de transtorno bipolar na infância e raramente visto em ADHD, incluem exibições de sexualidade inapropriados para a idade da criança e auto-estima inflada .