casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

Intervenção Baseada em Evidências para o Transtorno de Ansiedade Generalizada

A cada ano, 4 milhões de americanos são diagnosticados com transtorno de ansiedade generalizada (TAG ), apesar de 8 ou 9 milhões podem sofrer a dor e incapacidade do GAD anualmente. Quase duas vezes mais mulheres do que homens são diagnosticados , mas as mulheres também são mais propensos a procurar ajuda. No entanto, a eficácia do tratamento é apoiada por evidência de som. " Prática baseada em evidências ", Termos

em suma, é um método para colocar o conhecimento em prática ; aquele em que " evidências", vem de diferentes níveis de métodos de investigação científica. " As revisões sistemáticas " e " meta- análise ", dois métodos para a combinação de uma série de estudos já existentes sobre o mesmo assunto , fornecem a melhor evidência . Para um único estudo ", randomizados e controlados ", ( por exemplo, estudos com placebos ) ou "estudos observacionais " de tratamento atual fornecem a melhor evidência

Transtorno de ansiedade generalizada : . GAD envolve medo excessivo ou se preocupar com nenhum foco específico . Pessoas com GAD pode, por exemplo , compulsivamente planejar seu dia , então ficou acordado , analisando os "erros" e planejar o dia seguinte. Quando estes sintomas são difíceis de controlar , interferir com as nossas vidas , ou se sentir dor ou insalubre , então é hora de procurar o diagnóstico. De acordo com o Manual Diagnóstico e Estatística , Quarta Edição , um adulto pode ser diagnosticada com GAD quando uma pessoa experimenta uma de três ou mais ( uma ou mais de uma criança ) dos seguintes sintomas durante mais dias , ao longo de um período de pelo menos seis meses: sentimento acabou , tenso ou inquieto ; facilmente fatigado ; problemas de concentração ; irritabilidade ; tensão significativa nos músculos ; dificuldades para dormir .

Considerações

GAD tem uma incidência muito alta de comorbidade (co- ocorrência ) com depressão e outros tipos de transtornos de ansiedade que dificulta o tratamento. Qualquer tratamento depende do paciente e requer consulta com profissionais de saúde mental treinado.
Psicoterapia

Psicoterapia ( " terapia da conversa " ) é eficaz e não tem o potenciais efeitos colaterais da medicação. A escolha mais comum para a terapia é "terapia cognitivo-comportamental " (CBT) - um método formalizado de obter os pacientes a identificar pensamentos e comportamentos negativos , e substituí-los por pensamentos positivos em um curso relativamente curto de tratamento. No entanto, enquanto a TCC é eficaz para alguns sintomas , sintomas de medos enraizados em experiências iniciais da vida são mais difíceis de tratar e, provavelmente, requerem diferentes , psicoterapias de longo prazo ( por exemplo, terapia psicodinâmica ou inter- pessoal ) . Por isso, uma abordagem " eclética " , que utiliza uma série de técnicas , podem ser utilizados .
Medicamentos

Tecnicamente " anti-depressivos " , especialmente Paxil SSRI , Zoloft e Lexapro , e IRSN é como Effexor e Cymbalta é provável que a primeira escolha para o tratamento da GAD , porque eles são eficazes , não-dependência e têm menos efeitos colaterais menos graves do que outros medicamentos.

benzodiazepinas como Valium , Ativan , Klonopin e também podem ser prescritos , porque eles são comprovadamente eficazes e trabalhar rapidamente (talvez em questão de horas ) . Eles também , no entanto , pode tornar-se viciante com o uso a longo prazo , de modo que muitas vezes gradualmente reduzida após um curto período de tempo . BuSpar fornece uma alternativa para antidepressivos e benzodiazepínicos , mas apenas por alguns pacientes e levar mais tempo ( três a quatro semanas ) para o trabalho.

Outras Intervenções

forte evidência mostra o exercício vai reduzir os sintomas. Mindfulness meditação também aparece um tratamento eficaz

Sim, alguma coisa faltando em que uma frase. ; Eu adicionei a palavra " plano " . Espero que seja ok na seção final para simplesmente afirmar que a meditação mindfulness ajuda . Há mais do que um estudo, e mais do que alguns comentários relatam os mesmos resultados .