casa | | Informação em Saúde >  | saúde mental | Transtornos de Ansiedade |

As razões para o medo de deitado em uma cadeira Dental

De acordo com Ellen Rodino , Ph.D., um psicólogo da Califórnia, que tem estudado o medo dental, quando as pessoas estão na cadeira do dentista eles sentem uma perda de controle. Incapaz de falar ou responder como o dentista se inclina sobre eles , os pacientes experimentam ansiedade e medo. Medo

Peter Milgrom , DDS, diretor da Clínica Dental Medos Pesquisa da Universidade de Washington, estima que de 5 a 8 por cento dos norte-americanos evitar dentistas por causa do medo . Cerca de 20 por cento que experimentam ansiedade vai visitar o dentista apenas quando absolutamente necessário.
Porque

Segundo Milgrom , em dois terços dos casos, o medo é devido à negativa experiências dentárias. No outro um terço , a causa é de humor ou perturbações de ansiedade ; abuso de substâncias ; ou estresse pós-traumático em veteranos de guerra, vítimas de violência doméstica e vítimas de abuso sexual na infância .
Impacto

saúde bucal de uma pessoa se deteriora a ponto de embaraço sobre a incapacidade de ir ao dentista por causa do medo . A interação social diminui , assim como as oportunidades profissionais, devido à perda de auto-estima. Medo não tratada do dentista também pode levar à depressão e ansiedade severa.
Tratamento

Dentistas criar um ambiente não ameaçador para ajudar a reduzir os temores dos pacientes , usando visualizações cachoeira, lareiras em quartos e arte de parede calmante espera. Dentistas que se comunicam bem com os pacientes a reduzir medos , mantendo-os informados sobre os procedimentos e dizendo-lhes que eles podem fazer uma pausa a qualquer momento.
Auto-Ajuda

Sinta-se confortável e procurar maneiras de obter a sua mente fora estar na cadeira do dentista. Tirar alguém da sua confiança com você para a nomeação , a ouvir música durante os procedimentos e controlar a sua respiração são três técnicas que vão ajudar .