casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

Análise do Medicare Part D

Medicare Parte D foi passado como um ato do Congresso em 2003 como o Medicare Prescription Drug , Melhoria e Modernização lei . Ele entrou oficialmente em vigor em 1 de Janeiro de 2006. Enquanto o programa oferece cobertura de medicamentos de prescrição para os beneficiários , tem sido objecto de muitas críticas. Função

Medicare Parte D oferece beneficiários do programa a chance de participar de um Prescription Drug Plan (PDP) . Se uma pessoa se inscrever para um programa Medicare Advantage (MA), ele ou ela vai ser retirado do programa de PDP , a menos que eles escolhem para retirar do MA .
Geografia

a quantidade de opções Medicare Parte D disponíveis para os indivíduos varia de estado para estado. A partir de 2008 , um total de 1.824 planos diferentes estavam disponíveis em todo o país , cada um dos quais pode ser escolhida dependendo necessidades individuais.
Características

Os inscritos em Medicare Parte D são obrigados a pagar uma franquia $ 275 a cada ano. O programa , em seguida, cobre 2.510 dólares no valor de medicamentos. No entanto, se uma pessoa compra mais de 4050 dólares por ano , o programa reduz o custo de cerca de cinco por cento do preço dos medicamentos .

Considerações

Ao contrário de outros governo patrocinou programas de seguros , tais como a cobertura Veterans Administration , Medicare Parte D não permite o governo a negociar droga custos . Isto significa que o programa paga mais do que outros programas de cobertura de saúde.
Cronograma

Para ser inscrito no Medicare Parte D , é preciso primeiro se qualificar para os benefícios do Medicare . A inscrição ocorre pelo 15 de novembro antes do ano do plano , e oficialmente entra em vigor em 1 º de janeiro.