casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

Como escolher um plano de Medigap

Medigap planos são planos de seguro complementares que estão disponíveis para qualquer pessoa na Medicare. Eles preencher as "lacunas" na cobertura que o Medicare não pagar e , como tal, você pode salvar uma grande quantidade de dinheiro se você acabar com sua cobertura de Medicare extensivamente. Há um número de diferentes planos para escolher, e cada um tem seu próprio conjunto de benefícios. Escolhendo um plano é uma questão de decidir que os benefícios são mais importantes para você e , em seguida, selecionando uma companhia de seguros como um provedor. Coisas que você precisa
Informações de contato para Secretaria Estadual de Seguro
registros financeiros
registros Saúde
Mostrar Mais instruções
1

Contacte Departamento de Seguros do seu estado para obter informações sobre os planos e preços em seu estado. Os planos Medigap são padronizados na maioria dos estados, mas cada estado tem sua própria lista de provedores que vendem os planos. Departamento de Seguros do seu estado deve ser capaz de fornecê-lo com uma publicação sobre o Medicare seguro suplementar , ou através do e-mail ou on-line, que irá mostrar todas as opções disponíveis para você.
2

Familiarize-se com os benefícios oferecidos pelos planos . Existem 11 planos Medigap disponíveis em 1 de Junho de 2010: os planos A , B, C , D, F, alta dedutíveis F , G, K , L , M e N. Todos os planos oferecem os mesmos benefícios básicos e tudo, mas Plano A prestação de um ou mais benefícios adicionais. Os outros benefícios que estão disponíveis são qualificados co-seguro de enfermagem , parte A e parte B franquias , o excesso Parte B, que é a quantidade médicos podem cobrar além do que o Medicare paga , e cobertura de emergência viagens ao exterior.

3

Determine quanto cobertura que você vai precisar de sua política Medigap . Escolhendo o Plano A vai lhe fornecer apenas os benefícios básicos , que incluem o custo de 365 dias extras de cuidados em paciente do hospital , os primeiros três litros de sangue a cada ano , os 20 por cento de co-seguro ao abrigo da Parte B, e cobertura de cuidados paliativos . Se você esperar para ser hospitalizado em algum momento, ter a parte A franquia seria um benefício útil, e se você viajar para fora do país, onde o Medicare não é reconhecido , a cobertura para emergências de viagens ao exterior pode ser importante. Depois de decidir sobre quais os benefícios são importantes para você , você pode ver quais dos 11 planos de melhor se adapta às suas necessidades.
4

Avalie seu orçamento para determinar o quanto você pode dar ao luxo de gastar em prémios mensais . Quanto mais benefícios que você começa , maior o custo é provável que seja . Esteja ciente de que , depois de ter feito uma escolha e compra um plano, pode não ser possível para você aumentar a sua cobertura . Diante disso, é aconselhável comprar a maior cobertura que você pode pagar quando você é o primeiro elegíveis para o Medicare .
5

Selecione um provedor que oferece a cobertura que você precisa a um custo que cabe no seu orçamento. É importante saber que todas as empresas devem fornecer exatamente a mesma cobertura para cada plano . Os provedores podem fazer e , no entanto, vários tipos de prémios mensais para os planos. Você pode escolher o fornecedor de menor custo ou ir com uma empresa que você está familiarizado. A coisa mais importante é estar confortável com sua escolha .