casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

Drogas Medicare Parte B Vs . Parte D

Medicare é o seguro de saúde disponível para as populações idosas e com deficiência dos Estados Unidos . Ele é administrado pelo governo federal e oferece uma cobertura abrangente e acessível. Ocasionalmente , as drogas podem ser faturados para Medicare incorretamente , provocando uma negação de cobertura . Compreender como as drogas Medicare são cobertas pode ajudar os beneficiários a se proteger contra esse inconveniente. Definições

Parte B é ambulatorial benefício médico do Medicare. Ele normalmente cobre consultas médicas ou quaisquer procedimentos ambulatoriais ou suprimentos . Parte B está disponível através de ambos os planos tradicionais de saúde privado do Medicare e do Medicare , conhecidos como Medicare Advantage. Parte D é a prescrição droga benefício . Ele está disponível através de planos de saúde privados . Ambos os benefícios são opcionais.
Parte B Drogas

Normalmente, parte B abrange medicamentos que são administrados por um médico ou outro profissional de saúde , como Administrado - Médico uma enfermeira. Isto inclui medicamentos que requerem uma consulta ambulatorial , como anticancerígenos e quimioterapia drogas, alguns medicamentos imunossupressores e drogas diálise.

Auto-administrado Parte B Drogas

Alguns medicamentos da Parte B são auto-administrado , o que significa que eles são levados para casa pelo paciente e levado como qualquer outra receita . Isto inclui algumas drogas imunossupressoras que não são algumas drogas anticâncer -administrado médico e . Isto também inclui medicamentos que são usados ​​através de equipamentos médicos duráveis ​​, tais como drogas respiratórias.

Vacinas e Imunizações

Vacinas e imunizações enquadram tanto partes B e D. ele é classificado ao abrigo da Parte B , se o beneficiário está a receber a vacina ou imunização , a fim de tratar uma doença ou impedir uma condição que ele corre o risco de (influenza e hepatite B, por exemplo). Doses de reforço de rotina , no entanto, são cobradas ao abrigo da Parte D. Por exemplo, se alguém pisa em um prego enferrujado e requer uma vacina antitetânica , isso seria uma droga Parte B . Se o beneficiário está ficando uma rotina tétano reforço tiro , então é cobrado nos termos da Parte D.
Parte D Drogas

Parte D pode cobrir todas as drogas auto- administrado que são Medicare -aprovado. Parte D planos devem cobrir a maioria dos anti-retrovirais , antidepressivos , antipsicóticos , anticonvulsivantes, agentes anticancerígenos , antineoplásicos e imunossupressores ( que não fazem parte drogas B). Parte D , no entanto, não pode cobrir todas as drogas que são excluídas por lei Medicare (barbitúricos , benzodiazepinas, medicamentos para tratar a anorexia, perda de peso drogas , peso drogas ganho, medicamentos para resfriados e tosse , vitaminas e minerais, e over-the -counter drogas ) , drogas que são considerados ineficazes por os EUA Food and Drug Administration (FDA) ou medicamentos usados ​​off-label (para um propósito que não é aprovado pela FDA ) . Cada plano Parte D tem um formulário diferente e não pode cobrir as mesmas drogas .