casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

Medicare Parte D regulamentos finais

Medicare é um programa federal de seguro saúde administrado pelos Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS). Parte D é o benefício do medicamento de prescrição disponível para os beneficiários do Medicare . Quando introduzido em 2006 , Parte D não foi sem problemas . Desde então, novas regras foram revisados ​​e finalizados pelo CMS. Estes foram liberados pelo CMS em 2009 e chamado de regulamentação final D a parte . CMS- 4068 -F

A primeira regra estabelece Parte D como um programa e descreve o propósito da Parte D como um programa. Ele saiu da sala para a exceção de leis estaduais na implementação de regulamentos da Parte D .
CMS- 4124 -FC

O próximo regulamento finaliza todas as mudanças no programa a Parte D. finaliza os processos de revisão de contrato e da sanção intermediária e penalidades previstas dinheiro civil da Parte D companhias de seguros plano deve sofrer. Também continua o processo de auto-relato para os planos da Parte D e permite que o Departamento de Saúde e Serviços Humanos acesso a livros e registros do plano Parte D .
CMS -0016- F e CMS- 0018 -F

Estas regras finalizar os regulamentos e- prescrição e normas previstos Parte D.
CMS- 4133 -F

Este regulamento dá uma fórmula usada para calcular a Parte D de baixa renda prémio de referência. Aqueles que se qualificam para o programa federal de ajuda extra qualificar para ter o seu prémio Parte D pagos pelo programa, se ele está sob o valor " de referência " . Esta fórmula calcula que essa quantidade deve ser.
CMS- 4130 -F

Esta regra esclarece CMS expectativas dos planos da Parte D em termos de acesso às farmácias para os consumidores , a administração de insulina e de informação sobre vacinas . Esta regra também finaliza algumas alterações ao subsídio aposentado de drogas, o que permite que o plano para escolher em qual ano baseia equivalência atuarial , ou como eles estabelecem os prémios .
CMS- 4119 -F

Antes foi estabelecido essa regra , CMS poderia usar apenas alguns dados para fins de pagamento , e não poderia ser liberado para o público. Esta regra permite que o CMS mais liberdade para acessar os dados da Parte D , a fim de supervisionar e monitorar a saúde pública, a gestão da doença e mais
CMS 4138 - . IFC

regulação revisa e finaliza regem os regulamentos sobre o programa Parte D . Esta regra reflete as alterações do Medicare Melhorias para pacientes e profissionais de Lei ( MIPPA ) e inclui normas sobre comercialização , prazos de pagamento , padrões de preços e afirma submissões
CMS 4131 - . F

Esta regra finaliza todas as disposições de marketing descritas pelos Centros de Serviços Medicare e Medicaid . Ele descreve como eles podem contatá beneficiários e quando e onde eles podem assinar novos inscritos para cima.
CMS 4138 - IFC2

Esta regra especifica como o agente e de relacionamento corretor obras , incluindo a forma como cada um deve ser compensado e pago.
CMS- 4131 -FC

Esta regra afeta Parte D de duas maneiras. Primeiro, ele finaliza os regulamentos sobre os processos de inscrição e de apelação para os planos da Parte D . Em segundo lugar, trata-se de uma questão de pagamento preço negociado .
CMS 4138 - IFC4

A regra final implementa MIPPA muda a Parte D. Ele define o que uma Parte D coberto droga é e define um requisito para formulários da Parte D (ou lista de medicamentos cobertos ) .