casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

Prescrição Medicare Regulamentos

Quando um estatuto Medicare é passado por um órgão legislativo , que é dado a uma agência federal que interpreta a lei e como ela será promulgada . No caso do Medicare, o órgão regulador é os Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS) . Quando a Lei de Modernização Medicare foi aprovada em 2003 , o CMS foi carregado com a tarefa de criar regulamentações sobre Parte D , o novo plano de drogas de prescrição . Estes regulamentos devem ser seguidos por todos os planos de medicamento da Parte D que paga por medicamentos prescritos. Regulamentos sobre Cobertura

Parte D abrange medicamentos prescritos exclusivamente . Alguns medicamentos que são prescritos deve ser cobrado nos termos da Parte B , o benefício atendimento ambulatorial , em vez de parte D , de acordo com a CMS. Estas drogas incluem vacinação, a vacina contra a gripe (incluindo H1- N1) , medicamentos imunossupressores , algumas drogas anti- câncer, alguns medicamentos de diálise , medicamentos anti- eméticos e quaisquer medicamentos que normalmente são dadas a um paciente diretamente por um médico. Outros itens recebidos de um farmacêutico que se enquadram nos termos da Parte B , em vez de parte D incluem lancetas e tiras de teste de sangue.
Uso off-label Regulamentos

Muitos médicos prescrevem drogas " off-label ". Isso significa que eles usam uma droga projetada para um determinado fim e usá-lo para uma outra doença ou tratamento. CMS regulamentos afirmam que a menos que o medicamento foi aprovado por os EUA Food and Drug Administration (FDA) para o efeito ou indicação , o medicamento não será coberto. A única exceção é se o uso de drogas está listado em um dos três enciclopédias médicas Medicare- aprovados ( compêndios ) , ou se ele é um medicamento anti- câncer, que pode ser usado se ele for encontrado em redes peer -review revistas e literatura.


Regulamento sobre drogas excluídos

acordo com os regulamentos do CMS , certas classes de drogas são considerados excluídos , ou seja, eles não podem ser prescritos. Algumas dessas classes são medicamentos utilizados para fins de ganho de peso ou perda de peso , barbitúricos, benzodiazepínicos , vitaminas e medicamentos utilizados para disfunção erétil. No entanto , se a droga é utilizada para uma finalidade diferente do que o que está listada e é uma indicação aprovado pela FDA , em seguida, que a droga pode ser coberta . Por exemplo, alguns medicamentos de disfunção erétil são aprovados pela FDA para o tratamento de doenças cardíacas , e esses medicamentos podem ser prescritos por regulamentos problemas.A coração permitir programas Medicaid para prescrever estas drogas , mas nem todos os programas Medicaid optar por fazê-lo.

Apelações processo regulamentos

CMS tem regulamentos delineando um processo para os consumidores a seguir, se um medicamento que foi prescrito foi negada a cobertura ou se o plano só irá fornecê-lo sob restrições. O plano vai enviar um documento intitulado " Aviso de negação " para o consumidor; este documento é necessário para iniciar o processo de apelação. O recurso deve ser enviado dentro de 60 dias a contar da data da notificação .

Se o beneficiário Medicare não ouvir o plano no prazo de sete dias, ou recebe uma decisão desfavorável , o consumidor tem o direito de aumentar o apelo à uma Entidade de Revisão Independente . Existem níveis adicionais de apelação , inclusive apelando para um juiz de direito administrativo, o Conselho de Recursos Medicare e ao tribunal federal. Cada nível tem suas próprias necessidades; principalmente , uma certa quantidade de dólar deve estar em controvérsia , a fim de apelar para qualquer nível , desde o juiz de direito administrativo nos tribunais federais.