casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Medicare |

A História do Programa de Flexibilidade Hospital Rural Medicare

O Programa de Flexibilidade Medicare Hospital Rural é um programa federal administrado pelos estados que se destina a melhorar a estabilidade financeira de hospitais menores nas áreas rurais. Em suma, o programa tenta criar mais justiça em taxas de reembolso do Medicare para hospitais rurais e urbanas. Background Fotografia de

O Congresso dos EUA criou o Programa de Flexibilidade Hospital Rural como parte da Lei do Orçamento Equilibrado de 1997. Em 1998 , West Virginia se tornou o primeiro estado aprovado pelos Centros de Serviços Medicare e Medicaid para implementar esse programa para hospitais rurais no estado.
Elegibilidade

Para ser elegível para o financiamento da concessão , um hospital deve ser designado um Hospital Acesso Crítica. Estes são os hospitais de cuidados agudos que têm 15 leitos ou menos , com outros 10 "swing" camas que podem ser para serviços de internação ou para outros fins . O hospital deve fornecer serviços de emergência sete dias por semana, 24 horas por dia, bem como a duração média anual de permanência deve ser 96 horas ou menos.

Benefícios

O Programa de Flexibilidade Hospital Rural foi criado porque muitos, hospitais rurais menores têm desproporcionalmente elevado número de pacientes do Medicare que hospitais urbanos . No entanto, as taxas de reembolso do Medicare dos hospitais rurais foram inferiores hospitais urbanos para os mesmos serviços. Isto significou que muitos hospitais rurais estavam perdendo dinheiro em serviços relacionados com o Medicare.