casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Diretrizes para Avaliação de EHR

registros de saúde eletrônicos, ou EHRs , estão ganhando terreno em consultórios médicos individuais , práticas de grupo, independente centros clínicos e hospitais em todo o país . Ênfase do presidente Obama sobre o uso de EHRs e outras tecnologias de informação em saúde para tornar a saúde mais eficiente, segura e de baixo custo levou a uma explosão de empresas que oferecem serviços de RSE . A compreensão de como avaliar um EHR para uso em um ambiente de prática particular envolve com foco em quatro áreas principais . Funcionalidade

De acordo com um recente artigo na revista Family Practice Gestão , a funcionalidade de um EHR é a variável mais importante para avaliar. Se o registro eletrônico de saúde não faz o que os médicos precisam fazer , é inútil . Avaliando a funcionalidade de um determinado EHR envolve pensar sobre as necessidades da prática , como cada um dos médicos trabalha , que tipos de problemas de fluxo de trabalho precisam ser melhoradas , que informação registro em papel precisa transitar para o registro eletrônico , e quais as tarefas adicionais ou funções as necessidades práticas em um EHR
interface com a prática de gerenciamento de software

maioria dos consultórios médicos - . seja baseada em prática , ou com base hospitalar baseado em clínica - têm algum tipo de praticar software de gestão que lida com as funções administrativas, tais como agendas de compromissos , faturamento e processamento de documentos . Avaliando um EHR envolve certificando-se de que o sistema EHR tanto interfaces com software de gestão prática existente ou substitui -lo.
Custo

O custo é um fator importante na avaliação um EHR . Como a instalação , gestão e actualização contínua do sistema tende a ser um processo moroso e complicado , o custo de um sistema RSE pode ser executado a partir de dezenas de milhares de dólares a centenas de milhares de dólares , dependendo do tamanho da conduta e como abrangente do sistema EHR é . Fazer uma " lista de desejos" de funções ideais e , em seguida, equilibrando as funções desejadas com que tipos de custos a prática pode suportar é outra consideração importante ao avaliar um EHR .
Facilidade geral de uso e flexibilidade

Outra consideração importante a se pensar é a flexibilidade do sistema EHR e sua interface de usuário . Comprando um sistema caro com muitas ferramentas e recursos é inútil se a interface é difícil ou se ele não permitir que os usuários individuais a flexibilidade de várias entradas ou saídas . Por exemplo, ele permite entradas de informações de diferentes fontes, como um teclado , fax ou scanner ? Será que permitem impressões , faxes, relatórios na tela ou impressão para o disco ? Será que operam por meio de uma tela sensível ao toque ou que os usuários precisam para usar uma caneta ? Esses tipos de questões são importantes a considerar ao avaliar um EHR .