casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Saúde Licença de Gestão de Risco

Medicina tem se expandido na sua capacidade de prestação de cuidados que trata lesão e cura de doenças. Mas o preço pago por esses avanços é um sistema muito mais complexo que inclui profissões que não existiam poucas décadas atrás. Uma dessas profissões é Gestão de Risco à Saúde . Assim como outros campos altamente técnicos , este requer uma licença. Modern Medicine

Enquanto os médicos praticar a medicina , eles fazem isso com a ajuda eo apoio de profissionais de diversas áreas . Enfermeiros prestam serviços que requerem conhecimento médico especializado. Técnicos operar e complexo de serviços e equipamentos às vezes perigoso. Profissionais da área financeira garantir que as instalações permanecem fiscalmente viável , apesar da enorme sobrecarga que enfrentam e sua responsabilidade no tratamento de pacientes que podem não ser capazes de pagar . Intrínseco a esta complexidade é a chance de que um erro vai ser feita por qualquer um desses pessoal que irá causar diretamente dano a um paciente. Porque grandes assentamentos de negligência pode ser tão caro , o papel do Médico (ou Saúde ) Risk Manager foi desenvolvido .

Papel

gestores de risco supervisionar as operações de saúde Care Facility , a fim de assegurar que eles não representem um inaceitavelmente alto grau de risco . Um perigo físico para a segurança dos pacientes ou visitantes deve ser corrigido. Riscos processuais , como um sistema ineficiente de manutenção de registos, também são abordados. Aspectos legais da assistência ao paciente, como a redação de formulários de consentimento ou políticas de visitação , também são relevantes. Para a maioria dos fins , " risco ", envolve a possibilidade de um acontecimento que provoca uma agressão física ou emocional de um paciente ou a família . Famílias podem responder a esta via ação judicial .
Elegibilidade

Porque o conhecimento necessário para gerir com competência esse risco é tão ampla e detalhada , apenas alguns indivíduos são elegível para se tornar gerentes de risco de saúde. Na maioria dos estados , apenas o pessoal médico é elegível para aplicar para uma licença. Extensa educação é fornecido em relação à segurança no local de trabalho , os riscos processuais à segurança e direito do paciente. O treinamento pressupõe que o aluno já tem amplo conhecimento da medicina. Os médicos , quiropráticos, enfermeiros , farmacêuticos , paramédicos, radiologistas e outros profissionais são permitidos. Isso varia um pouco de estado para estado .
Formação

A natureza de conceitos como risco , negligência , o consentimento , a responsabilidade e negligência são fundamentais para o treinamento. Também são discutidas técnicas para implementar procedimentos que contemplem a educação de pessoal , reduzindo erros e eficaz a comunicação com a equipe de funcionários e do público. Embora um dos principais objetivos dos gestores de risco é o de proteger os seus estabelecimentos de ação legal cara, lembre-se que os gestores de risco de saúde procuram fazer isso principalmente por proteger os pacientes de lesões acidentais. O comprimento preciso e conteúdo dos cursos é regulada por cada Estado, mas entre 100 e 150 horas de instrução em sala de aula é típico.

Carreiras

uma vez que um profissional elegível tomou o curso e obteve uma licença , ela pode funcionar como um gerente de risco de saúde. Instalações maiores apresentam maior quantidade de trabalho, mas também enfrentam um maior potencial de ação legal contra eles (porque eles tratar mais pacientes ) . Logicamente, eles oferecem maior remuneração. Instalações menores são mais propensos a empregar EMT , radiologistas ou técnicos semelhantes que tenham obtido uma licença. Grandes centros médicos preferem enfermeiros ou médicos . Em ambos os casos , os trabalhadores são pagos um pouco mais do que eles receberiam a trabalhar clinicamente em suas disciplinas .