casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Como Fazer a mudança para Digital Médico -Record Gestão

Oitenta por cento dos médicos não usam o tratamento médico - registro digital , conforme relatado em "The Kansas City Star ", em março de 2011. No entanto , porque o governo aprovou US $ 20 bilhões em dinheiro de estímulo federal em 2009 para incentivar a consultórios médicos para mudar os registros de pacientes do papel para um formato eletrônico , setor de saúde os EUA deveriam cada vez mais passaram a contar com registros eletrônicos. Para fazer a troca de gestão registro digital o mais suave possível , consultórios médicos devem considerar um processo estruturado para adotar as novas tecnologias envolvidas . Instruções
1

Realizar uma avaliação de prontidão . Antes de implementar uma mudança para o tratamento médico - registro digital, as organizações de saúde deve determinar como os funcionários são receptivos à mudança , diz o Congresso Americano de Obstetras e Ginecologistas ( ACOG ) . ACOG sugere que consultórios médicos levantamento de todos os trabalhadores de escritório sobre suas atitudes e compreensão da mudança proposta . Ao fazer isso, a administração pode identificar mais facilmente os riscos potenciais - na forma de barreiras culturais e operacionais - que possam afetar a chance do projeto de sucesso e retorno sobre o investimento
2

Identificar objetivo, a visão. e missão. Após a avaliação de prontidão estiver concluída, ACOG recomenda identificar o objetivo relevante. Por exemplo , não é simplesmente ter registros médicos eletrônicos , ou é para permitir que os pacientes e os médicos o acesso remoto aos registros do hospital? Parte da definição de metas envolve mapear a visão . Por exemplo, é a visão de ter um escritório sem papel , ou é para melhorar o desempenho clínico ? Com base nessas informações , as práticas médicas deve decidir sobre uma declaração de missão , que pode delinear o escopo do projeto , os membros da equipe em potencial e os benefícios específicos de implementação bem sucedida.
3

começar a medir . Consultórios médicos devem identificar e acompanhar os parâmetros importantes relacionados com o tratamento médico - registro digital, diz ACOG . Concentre-se em medidas comparativas que iluminam as diferenças entre o atual papel do sistema de gerenciamento de registros e do sistema de gerenciamento de registro digital imaginado. Por exemplo, registrar o número de minutos que leva para o pessoal para encontrar uma carta em papel. Em seguida, identificar os parâmetros para a melhoria da via implementação de registros médicos eletrônicos. Descobrir o que áreas específicas devem ser melhorados , e por quanto.
4

Redesign workflow. Com avaliação de prontidão concluído , metas e medidas, práticas médicas pode finalmente começar a avaliar os fluxos de trabalho existentes para a aplicabilidade , modificação ou eliminação . ACOG aponta que alguns fluxos de trabalho atualmente usados ​​no ambiente de papel não serão mais necessários e devem ser descartados para dar espaço para as novas tecnologias. Com design adequado de novos fluxos de trabalho que são mais relevantes para um sistema de registros de gerenciamento eletrônico, consultórios médicos devem notar melhorias na velocidade e eficiência, e ser capaz de reduzir os custos , resultando em melhoria da segurança do paciente e qualidade dos resultados .