casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Indústria da Construção Segurança

Construção é uma das indústrias mais perigosas para se trabalhar . Como resultado , a segurança é uma prioridade principal na mente de empresas de construção em todo o mundo . As estatísticas apontam a necessidade de medidas de segurança neste sector. De acordo com o Instituto Nacional de Segurança e Saúde Ocupacional, cerca de 8 por cento dos trabalhadores nos Estados Unidos estão em construção, mas são responsáveis ​​por 22 por cento das mortes relatadas por setores da indústria. Lei
A lei protege os funcionários no trabalho. Lei

A Segurança e Saúde Ocupacional foi aprovada em 1970 para proteger os trabalhadores , afirmando que os empregadores têm a obrigação legal de proporcionar aos seus empregados um ambiente de trabalho seguro . Isto é especialmente importante na construção, pois há uma série de perigos e riscos para os trabalhadores do local que são experimentadas a cada dia. Assim, a empresa deve ser diligente em aderir à lei e proporcionando um local seguro em que seus contratantes e os trabalhadores podem desempenhar as suas funções . A OSHA publicou requisitos legais que definem como os empregadores devem proteger o seu pessoal , intitulado "Segurança e Regulamento Sanitário para a construção. "
Riscos
planta e maquinaria pesada pode esmagar os trabalhadores da construção .

Há uma série de perigos e riscos que os trabalhadores estão expostos a sites em uma base diária . Aqueles que trabalham nas proximidades de risco de máquinas pesadas sendo esmagado pelas armas de escavadeira ou atropelado. Electrocussão é um risco para as pessoas que trabalham perto de cabeamento ao vivo que pode resultar em ferimentos graves ou morte. Alguns produtos químicos também oferecem um risco se permitido em contato com a pele ou ingerido , caso em que graves danos podem ser causados ​​. Também há riscos que não têm implicações fatais ou graves. Estas incluem vibração dedo branco, causado pelo excesso de uso de equipamento de vibração ; ou perda auditiva temporária , o resultado de trabalhar em um ambiente de alto ruído , sem proteção adequada.
Equipamentos de Segurança
Um capacete de segurança é essencial para a prevenção de ferimentos na cabeça.

As peças mais básicas dos equipamentos de segurança que um trabalhador local pode utilizar são as botas cobertas de biqueira de aço, uma jaqueta de alta visibilidade e um capacete , todos cumprem as mais recentes padrões da indústria. Alguns podem usar óculos de protecção e máscaras de poeira , se forem expostos à poeira, enquanto outros podem também usar protetores de ouvido se em uma área de alto ruído.

Aqueles que trabalham em alturas acima de 6 pés devem estar trabalhando em uma plataforma que tem corrimãos , para evitar quedas . Aqueles que trabalham no aumento das alturas vai usar arreios para amarrar -se à estrutura do edifício , para que eles não caiam se escorregar.

Formação
Os trabalhadores devem ser treinados para evitar riscos .

Outra maneira de ajudar a evitar acidentes na indústria da construção é treinar todos os funcionários para identificar, evitar , em seguida, minimizar os riscos sempre que encontrou , reduzindo assim as chances de sofrer uma lesão . A OSHA tem um Programa de Extensão de Saúde , que auxilia na prestação de instrutores de treinamento para funcionários e trabalhadores do local de Segurança da Indústria da Construção e . A formação deve ser mantido e atualizado regularmente para assegurar a todos os trabalhadores do local têm o conhecimento necessário para ajudar a manter a segurança no local.

Perigos
reivindicações da compensação
pode ser muito caro .

Os empregadores que são encontrados para ser negligente e , por meio desta negligência, ter causado um trabalhador local sob a sua responsabilidade de sustentar um ferimento ou fatalidade, vai sofrer grandes danos à sua reputação . Isso vai perder a confiança dos investidores e dissuadir potenciais clientes. Isso, juntamente com grandes pedidos de compensação , poderia paralisar um pequeno negócio e fazer com que ela vá à falência. Por esta e outras razões anteriormente expostas, segurança na construção civil é de importância vital.