casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Comissão Conjunta Requisitos para um EOP Hospital

A Comissão Conjunta de Acreditação de Organizações de Saúde levantamentos ou inspeciona , hospitais nos Estados Unidos para o credenciamento a cada três anos . Parte da crítica BBB JCAHO inclui plano de operações de emergência de um hospital. A EOP deve conter seis seções : comunicações, recursos e bens , de segurança e de segurança , as responsabilidades do pessoal, gestão de serviços públicos e de serviços clínicos e atividades clínicas e de apoio aos doentes . Comunicações

comunicação entre os funcionários do hospital durante uma emergência é vital para o paciente e segurança dos funcionários. A necessidade de evacuar ou colocar em quarentena os pacientes poderiam ocorrer , e comunicação entre os funcionários e entre os funcionários ea comunidade externa vai ajudar na tomada dessas decisões importantes. Uma emergência pode tornar a comunicação telefônica normal ineficaz , o que faz com opções como telefone celular ou via satélite e rádio de duas vias importantes.

Recursos e bens

Durante crises de saúde pública ou desastres , os hospitais precisam de suprimentos de emergência que ajudam a manter os pacientes saudáveis ​​e seguros . Estas fontes incluem produtos farmacêuticos, gelo seco , água potável , gás propano , alimentos e roupas secas. Cada hospital deve ter uma oferta desses produtos disponíveis ; ele também deve ter um plano para a obtenção de mais desses suprimentos de outras fontes , se necessário.
Segurança e Proteção

A segurança dos pacientes é a prioridade número 1 durante qualquer emergência. Cada hospital designa um grupo de pessoas como um comitê de segurança . Este comitê é responsável por conhecer os meandros da EOP , incluindo como : manter os pacientes seguros, evacuar os pacientes , se necessário , se livrar de resíduos perigosos e infecciosa , descarte de produtos químicos , e manter uma instalação segura e segura durante qualquer desastre ou emergência.

pessoal Responsabilidades

Cada funcionário em um hospital deve estar ciente da EOP hospitalar e deve ser testado sobre estes procedimentos por ano. Ambos os funcionários essenciais e não essenciais deve entender o que o protocolo de resposta a desastres para o hospital acarreta. Qualquer ou todos os funcionários podem encontrar-se responsável por algumas tarefas ou funções durante uma emergência real . Por esta razão, exercícios de emergência são muitas vezes conduzidos em hospitais anualmente para manter alerta o pessoal e informados sobre todas as alterações no EOP .

Utilidades e Serviços Clínicos

um EOP deve incluir uma contingência para a perda de energia, gás , água, gás propano e outros sistemas durante uma emergência. O departamento de serviços públicos do hospital deve realizar testes do gerador regulares e manutenção destes sistemas . Este departamento também devem garantir o hospital funcionando back-up geradores, chillers e outros materiais para torná-lo através de uma situação de emergência.

Pacientes clínicos e de apoio Atividades

A hospital deve ter um protocolo de pessoal no local para garantir que o cuidado adequado de pacientes ocorre em todos os momentos . Isso pode significar chamar funcionários em dias de folga ou em férias , chamando o pessoal de outros hospitais e exigindo pessoal para ficar no hospital até que a emergência termina.