casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

A Lei Staffing enfermeira Seguro

enfermeira pessoal de segurança refere-se a manter as necessidades do paciente em equilíbrio com os recursos adequados . Além do óbvio , salvando vidas , as dotações seguras tem um impacto positivo na retenção de enfermeiros. Isto é importante porque o país é confrontado com um aumento da escassez de enfermeiros . Um projeto de lei introduzido pela primeira vez ao Congresso durante a sessão de 2003-2004 , A Lei de Segurança Pessoal da enfermeira diplomada , cria alguns mandatos hospitalares. O núcleo do projeto de lei envolve planos de pessoal do hospital e disposições de conformidade para melhorar o nosso sistema de prestação de cuidados de saúde, através de dotações seguras . História

O projeto original não foi aprovada em lei . Representantes Lois Capp , um democrata da Califórnia , e Ginny Brown- Waite , um republicano da Flórida introduzida uma segunda tentativa , bi- partidário em novembro de 2007 . Capp anunciou: " Esta legislação encoraja enfermeiros e hospitais para trabalhar em conjunto para garantir que o direito número de enfermeiros estão lá para fornecer o excelente atendimento que cada paciente merece. " Congresso não aprovar o projeto como está escrito.

A legislação foi revista e reapresentado à 2010-2011 sessão do Congresso , onde ainda está circulando através de comissões . A American Nurses Association continua seu apoio ao projeto de lei , uma vez que capacita enfermeiros para criar um plano de pessoal viável.
Significado

Um estudo realizado por Linda Aiken na Universidade de Pennsylvania School of Nursing informou que cerca de 20 mil pacientes morrem a cada ano com base no que está sendo internados em hospitais que sofrem de pessoal inadequada . A aposentadoria dos baby boomers na área de enfermagem continua a impactar a escassez de enfermagem . O Bureau of Labor Statistics (BLS ) relata que um déficit de cerca de um milhão de enfermeiros irá ocorrer em 2020.
Características

Sob o acto proposto , pessoal seria baseado no número de pacientes . Seria proibir colocação de enfermeiros em situações onde eles não têm competência. A legislação é trabalhada para tornar os hospitais responsáveis ​​pela concepção de um processo para receber e investigar reclamações. Além disso, ele poderia fornecer proteção denunciante e exigir que as informações staffing ser tornados públicos. Multas podem ser cobradas em hospitais pelo Secretário de Saúde e Serviços Humanos no caso de qualquer violação ocorrer.

Esforços estaduais

legislaturas estaduais também estão trabalhando para lidar com questões de pessoal de enfermagem . Califórnia implementou uma legislação de pessoal em 2004, citando uma proporção mínima de um enfermeiro para cada cinco pacientes. Esta foi uma melhoria significativa sobre cenários passados ​​onde as enfermeiras tinham que cuidar de mais de 10 pacientes em um turno. Em um estudo realizado pela Universidade da Pensilvânia, mais de 22.000 enfermeiros foram entrevistados na Pensilvânia , Nova Jersey e Califórnia. Os resultados mostraram que na Pensilvânia e Nova Jersey, 11 a 14 por cento menos mortes ocorreria se esses estados implementada relação pessoal da Califórnia. Cuidado

Considerações

qualidade é um questão importante para ambos os profissionais de saúde e seus pacientes. Legislaturas estatais continuam a trabalhar na implementação de leis de pessoal que irá atualizar o sistema médico . Recentemente, cerca de 1.000 enfermeiros reuniram no Capitólio para apoiar a necessidade de pessoal rácios a nível federal .