casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Gestão de Saúde |

Regulamentos da FDA de Marketing

Os EUA Food and Drug Administration (FDA) foi criado há mais de 100 anos atrás , em resposta a desprezíveis produzir e de marketing práticas . O romance de John Updike " The Jungle ", revelou processos de manipulação de alimentos vis em matadouros americanos e frigoríficos , e os chamados medicamentos comercializados para curar tudo, foram encontrados , em vez disso ser venenosos e destrutivos. Em resposta, o governo dos EUA interveio. Hoje, a FDA é responsável por garantir a segurança do consumidor contra informações enganosas ou inadvertidamente enganadora para alimentar da nação e da oferta de drogas. Regulamentos controlar a maneira pela qual os produtos são descritos , os ingredientes e divulgação dos efeitos secundários conhecidos . Descrição

O FDA dissuade alimentos e fabricantes de medicamentos de fazer alegações sobre os produtos não comprovados através de métodos científicos . Fabricantes de bebidas Precoce refrigerante iria anunciar que seus produtos melhorou resistência. Cigarros Chesterfield uma vez alegou que fumar ajudado na digestão. Hoje, a FDA só vai sancionar propaganda exaltando qualidades conhecidas e benefícios do produto . Publicidade pode dizer Coca-Cola tem um sabor melhor do que Pepsi , mas não deve ser documentado prova incontestável para fazer uma declaração de potência ou benefício para a saúde .

Fabricantes de medicamentos só pode adicionar atributos a um produto que não seja o remédio testado e aprovado quando mais testes está completo. A aspirina foi comercializado por décadas como um analgésico . Pesquisas posteriores revelaram que a aspirina também ajuda com problemas cardíacos . Após testes adicionais provou a alegação , os fabricantes de aspirina poderia adicionar esse tratamento à lista de razões para comprar o seu produto.
Ingredientes

Alimentos e fabricantes de medicamentos deve revelar todos os produtos químicos e ingredientes minerais . Embora eles não são obrigados a revelar segredos comerciais ea maneira os ingredientes são formulados , os compostos químicos de base e qualquer conteúdo mineral adicionado deve ser liberado . Os fabricantes não são obrigados a listar os ingredientes em toda a publicidade , mas as leis de rotulagem exigir que a embalagem gráfico usado para comercializar produtos têm todos os ingredientes claramente listados.
Efeitos Colaterais

Qualquer um que tenha lido, visto ou ouvido uma propaganda de drogas está ciente de que o fabricante é obrigado a listar todos os efeitos secundários conhecidos. Os fabricantes de alimentos , no entanto, também são obrigados a anunciar os efeitos colaterais . Alergias conhecidas para produtos de amendoim , crustáceos e moluscos significa que qualquer alimento que contenha estes ingredientes em qualquer quantidade deve ser tornada pública através da embalagem ou mensagens publicitárias.

Além disso, quando os efeitos colaterais previamente desconhecidos são descobertos através do consumo público , os fabricantes estão obrigados a estudar ainda mais os produtos e quantificar como e em que condições ocorrem tais efeitos colaterais . O FDA exige que todos os alimentos e medicamentos fabricantes manter vigilância constante quanto aos efeitos de seus produtos no mercado e com os consumidores.