casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Tratamento médico para pessoas sem seguro de saúde

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças estima que , em 2008 , cerca de 43,8 milhões de americanos não tinham seguro de saúde. Esse número aumentou de cerca de 41 milhões de segurados em 1997. Assistência médica pode ser muito caro , e as pessoas sem seguro muitas vezes têm dificuldade que ofereça os cuidados de que necessitam. Existem alguns programas para ajudar o acesso sem seguro de cuidados médicos , mas ajuda suficiente nem sempre está disponível. Tratamento Hospital

O Tratamento Médico de Emergência e da Lei do Trabalho atividade requer urgências do hospital para prestar cuidados de salva-vidas para os pacientes , mesmo se os pacientes não têm seguro e sem capacidade de pagamento. A Lei de Hill- Burton exige hospitais que já receberam dinheiro do governo federal para projetos de construção para fornecer alguma assistência gratuita a pacientes que atendem às diretrizes de renda específicas. Hospitais , às vezes, mas não sempre, concorda em fazer acordos de pagamento ou oferecer descontos aos pacientes sem seguro se os pacientes simplesmente perguntar.

Tratamento ambulatorial

maioria das áreas tem clínicas que prestam cuidados em uma escala móvel para pacientes sem seguro. Os pacientes pagam uma percentagem da taxa padrão para serviços , com base em sua renda.

Na maioria dos municípios , o conselho de saúde mental oferece financiamento para tratamento de saúde mental para os pacientes sem seguro. As agências locais oferecem serviços de saúde mental em uma escala móvel com recursos do conselho de saúde mental.

Alguns médicos e outros prestadores de cuidados de saúde irá oferecer serviços aos pacientes sem seguro em uma taxa reduzida se o paciente pedir. As pessoas sem seguro pode ter dificuldade em encontrar os cuidados médicos de que necessitam a um preço acessível , no entanto , especialmente se eles precisam de ver um especialista ou precisam de tratamentos caros.

Prescription Drugs

prescrição de medicamentos são muitas vezes bastante caro. Por exemplo, em setembro de 2009 , o Wal -Mart cobrados $ 100,78 para um fornecimento de um mês Effexor , um antidepressivo comumente prescritos . Wal -Mart cobrados $ 128,70 para uma oferta de Celebrex, uma droga usada para tratar a artrite de um mês.

Pessoas sem seguro de saúde pode poupar dinheiro através da compra de medicamentos genéricos em vez de medicamentos de marca , mas nem todas as drogas estão disponíveis em forma genérica . Alguns fabricantes de medicamentos , incluindo a Wyeth, Bristol- Meyers Squibb e GlaxoSmithKline , tem programas que fornecem medicamentos gratuitos ou de baixo custo para pacientes de baixa renda que precisam , mas nem todas as pessoas sem seguro de saúde se qualificar para estes programas.


Programas Governamentais

Medicaid cobre o tratamento médico para algumas pessoas de baixa renda, sem seguro de saúde , embora nem todos se qualifica . Programa de Seguro de Saúde Infantil ( CHIP) oferece cobertura médica para algumas crianças de baixa renda que não se qualificam para o Medicaid .
Programas Não- Governamentais

Um número de não - governamentais existem programas para ajudar as pessoas sem seguro médico. Por exemplo, o Lions Clube paga por cirurgia ocular para alguns pacientes não segurados , o Fundo de Câncer da América dá suprimentos médicos gratuitos para pacientes com câncer que necessitam , eo fundo americano do kidney ajuda os pacientes sem seguro pagar por cuidados médicos .