casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Coisas para saber sobre HSA & FSA

Financiamento de cuidados médicos é uma questão importante e muitas pessoas assumem que pagar do próprio bolso ou arquivamento no seguro de saúde são as únicas opções . No entanto , as alternativas existem e é importante entender o que cada um implica , antes de fazer uma seleção. Dois desses modelos são a conta de poupança de saúde (HSA) ea conta de gastos flexíveis (FSA) . Contas de despesas flexíveis

A conta de gastos flexíveis (FSA) é um arranjo em que o empregador desconta um pagamento regular do salário do empregado . Esse montante é depositado em uma conta e está disponível para ser gasto em necessidades médicas autorizados. A vantagem de um FSA é que essa dedução do salário do empregado é feita antes de impostos. Isto proporciona o benefício de reduzir o lucro tributável do empregado. O montante destinado a cada período de pagamento é determinado pelo empregado , embora os empregadores individuais podem ter parâmetros que restringem a quantidade . Despesas médicas qualificadas seguir as diretrizes estabelecidas pela Receita Federal, ainda que estes sejam bastante amplo , incluindo não só as taxas de serviços médicos , mas também over-the -counter itens como ataduras , antiácidos e muitos outros itens que podem ser comprados em um local de farmácia. Uma crítica fundamental do modelo FSA é o " use-o ou perca-o" aspecto . Todos os fundos depositados no FSA que não são utilizados são perdidos no final do ano.

Saúde contas poupança

contas poupança da saúde de forma mais eficaz abordar alguns dos problemas inerente FSA . HSAs deduzir o dinheiro antes de impostos de remuneração dos empregados de uma forma semelhante à FSA . No entanto , estes fundos persistir para além do ano civil em que foram depositados. Este aspecto incentiva o investimento de maiores somas na conta , prevendo futuras despesas médicas , reduzindo carga tributária do empregado. Por lei , os funcionários não podem participar de uma HSA a menos que tenham a cobertura de seguro de saúde no âmbito de um plano de saúde dedutíveis alta . Tanto a FSA e HSA foram projetados para ajudar a controlar os custos médicos , colocando parte da carga de pagamento em grupos assistidos . Teoricamente, isso reduz a ocorrência de procedimentos desnecessários , protegendo contra os danos econômicos de doenças catastróficas .
Outras considerações

Antes de selecionar uma dessas opções , você deve considerar o grau de cobertura e as despesas de planos de saúde disponíveis . Histórico médico pessoal , história médica familiar e situação financeira - atuais e ( provável) futuro - são todos os elementos que devem ser ponderados na decisão. Porque os fundos depositados em uma dessas contas não serão acessíveis , um planejamento cuidadoso é necessário para determinar os montantes a depositar. Observe também que as regras do IRS permitir a dedução de despesas médicas fora do bolso , se exceder 7,5 por cento dos rendimentos do contribuinte no ano em que são incorridos . Isso significa que as despesas médicas significativas irá reduzir o seu lucro tributável , do mesmo modo como a participação em um FSA ou HSA.