casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Como estender COBRA

COBRA representa o Omnibus Budget Reconciliation Act consolidado . COBRA é a lei que permite que as pessoas que estão deixando um trabalho para manter seu seguro de saúde do seu empregador e continuar a pagar os prémios de grupo para 18 meses. As pessoas que saem de um emprego devido a uma deficiência , no entanto, descobrir rapidamente que 18 meses de cobertura não é suficiente . Mesmo se forem aprovadas por invalidez previdenciária , eles geralmente têm que esperar 24 meses após a data da incapacidade para ser elegível para a cobertura do Medicare . Felizmente , as mudanças COBRA já tornou possível estender a cobertura de seguro em determinados casos. Coisas que você precisa
Aviso de Segurança Social do Prêmio Carta
Show Mais instruções
1

Notificar seu empregador que você quiser a cobertura COBRA , logo que você deixar o seu emprego . Se você tem sido parte do plano de saúde do seu empregador grupo, você deve ser capaz de continuar o seu seguro para as taxas de grupo da empresa , além de um custo administrativo de dois por cento .
2

Aplicar para a Segurança Social deficiência seguros . Você pode ter que passar por um ou dois processos de recurso para obter aprovação. A segurança social tem de aprovar o seu pedido no momento em que a sua continuação seguro de saúde COBRA expira em 18 meses. Além disso , a segurança social deve determinar que a sua deficiência iniciada dentro de 60 dias após o início de sua cobertura COBRA .
3

Fornecer uma cópia de seu Aviso de Segurança Social do Prêmio Carta para o administrador do COBRA . Isso deve ser feito dentro de seus 18 meses de cobertura inicial e no prazo de 60 dias do recebimento da carta de adjudicação . É uma boa idéia para enviar esta documentação por USPS , " aviso de recebimento ", de modo que você tem a prova que o administrador tenha recebido. Uma vez que o administrador tem essa documentação, você será elegível para continuar sua cobertura COBRA por 11 meses. O preço , no entanto, vai subir para 150 por cento de taxa de grupo do seu empregador .