casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Pode uma esposa Mantenha o produto de seguro de vida se o marido foi no Medicaid

? Uma das perguntas mais comuns sobre seguro de vida envolve o reembolso dos credores e outras organizações de apoio com base na necessidade . Ambos os proprietários de política e beneficiários estão preocupados que o seu benefício de morte poderiam ser tomadas a partir de herdeiros , ou de outra forma à força usada para pagar as dívidas do falecido, possivelmente deixando a família na miséria sobrevivência. Ao entender mais sobre designações de beneficiário de seguro de vida e do papel do Medicaid, você irá aliviar as suas preocupações sobre a perda de seguro de vida prossegue. O que é Medicaid?

Medicaid fornece benefícios médicos aos membros de famílias de baixa renda . O programa recebe as maiores parcelas de financiamento do governo federal, com cada estado contribuindo valores proporcionais menores. Medicaid é gerido a nível estadual com a supervisão adicional do governo federal. Famílias reuniões diretrizes de renda estabelecidos tornam-se elegíveis para o seguro médico reduzida e outros serviços relacionados com a saúde necessários.
Regulamento do Seguro de Vida

Assim como Medicaid , a indústria de seguro de vida é reguladas pelos estados com menor supervisão e envolvimento do governo federal. Cada governo do estado tem o seu próprio departamento de seguros responsável pela criação , implementação e gestão de leis que cercam a venda , solicitação e serviço de apólices de seguro. Não existe conexão entre Medicaid e departamento de seguros do Estado.
Legalidade dos contratos de seguro de vida

A apólice de seguro de vida é um contrato juridicamente vinculativo entre uma companhia de seguros eo proprietário da política . Independentemente de como o setor de seguros continua a ser regulamentado, ou o nível de governo é responsável por estabelecer e aplicar esses regulamentos , as companhias de seguros são de modo algum conseguiu ou não controlada pelo governo . Por outro lado , os governos estaduais são responsáveis ​​pela regulação e gestão Medicare, mas não têm autoridade para interferir com as relações contratuais de uma companhia de seguros .
Beneficiários de seguro de vida

seguro de vida prossegue tornar-se a pagar aos beneficiários indicados na morte do segurado . Operadoras de seguros devem pagar os benefícios a ninguém menos que os principais beneficiários nomeados, ou beneficiários contingentes se todas as primárias são falecidos . A única maneira possível que Medicaid receberia qualquer um de uma pessoa de seguro de vida é se o proprietário da política listado essa organização como beneficiário primário.
Recuperação de Despesas Medicaid

Qualificações e determinações de elegibilidade para beneficiários do Medicaid não envolvem bens de uma pessoa , nem considerar a possibilidade de que os benefícios podem ser reembolsados ​​. O programa foi criado com a intenção específica de prestar assistência às pessoas que são incapazes de pagar o seguro médico básico. A noção de , possivelmente, recuperar os gastos Medicaid permanece inviável. Medicaid benefícios prestados à qualificação das pessoas são feitas assim, sem a expectativa de reembolso em uma data posterior

Asilos - A única exceção .

Muitos estados promulgaram legislação que autoriza Medicaid para colocar um penhor sobre determinados tipos de bens móveis e imóveis com a finalidade de mais tarde recuperar benefícios pagos aos beneficiários em lares de idosos. Estas disposições e regulamentos variam de estado para estado, mas compartilham muitas semelhanças em relação a como , quando e em que situações podem ser interpostos tais ônus e eliminados. Por exemplo, de acordo com o Colorado gerontológica Society, "o Estado registra uma reclamação contra o espólio do destinatário assistência médica falecido. A propriedade inclui todos os bens ( móveis e imóveis ) que é deixado quando um destinatário morre. " No entanto, quando foram atendidas certas condições, tais garantias podem ser eliminados.