casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Cuidados de saúde para os pobres na Califórnia

Califórnia agiu como um líder da reforma dos cuidados de saúde desde os anos 1930 , quando os primeiros planos financiados pelo empregador apareceu . Medi -Cal é atualmente o maior programa para moradores de baixa renda . No entanto, muitos governos locais têm empurrado para prestar serviços para os pobres, enquanto reembolsando hospitais que cuidam do segurado. Em 2010, a Califórnia garantido financiamento adicional Medicaid, que esperava ampliar a cobertura - especialmente para adultos sem filhos , um grupo muito tempo deixou de muitas propostas de cobertura. História

seguro de saúde financiado pelo empregador pegou na Califórnia , durante a década de 1930 que as empresas buscaram novas maneiras de competir por trabalho. Em 1945, legisladores do Estado derrotaram um single-payer proposta de cuidados de saúde por um voto 39-38 - quatro anos antes de o presidente Harry Truman não conseguiram fazer o mesmo em nível federal. Em 1971 , o legislador criou Medi -Cal , que permanece avenida principal do Golden State para as pessoas que não têm cobertura de seguro-saúde .
Tamanho

Segundo a Califórnia Saúde Cuidados Almanac, cerca de 6,8 milhões de californianos , ou um em cada seis habitantes , dependem de Medi -Cal em algum grau. Isto inclui a maioria dos pacientes com AIDS , assim como uma em cada três crianças , e mais de um em cada 10 adultos com menos de 65 anos. Quanto maior programa Medicaid da nação, Medi -Cal é responsável por cerca de US $ 47 bilhões em gastos. Por outro lado , Medi- Cal traz 27 bilião dólares de verbas federais para os prestadores de Califórnia , no valor de quase dois terços da receita líquida paciente para hospitais públicos.

Efeitos

Medi -Cal não é a única opção para os pobres californianos . Desde 1970, muitos municípios têm dedicado as receitas fiscais propriedade - e alguns dinheiro federal - para cobrir os serviços para os pobres, e reembolsar os hospitais para fornecer os segurados com cuidado. Em 2005, uma renúncia Medicaid federal permitiu 10 de 58 condados do estado para fornecer cuidados agudos e manutenção da saúde para os adultos de baixa renda , de acordo com a Central Vally Business Times .
Significado

Um renúncia Medicaid expandido é no coração da mais recente experiência de cuidados de saúde da Califórnia. Em novembro de 2010 , a administração Obama concordou em dar ao Estado um adicional de US $ 10 bilhões para ajudar a cobrir 500 mil habitantes sem , o "Vale Central Business Times ", relatou . Em troca , o Estado concordou em cortar US $ 2 bilhões por ano do seu orçamento Medicaid ao reestruturar atendimento para seus beneficiários - mais caras . Incluindo adultos com deficiência , idosos e crianças gravemente doentes
Potencial

as autoridades de saúde expressaram entusiasmo com a chance de passar à frente da manchete de 2014 para os estados para começar a expandir os programas de Medicaid - o ponto central da reforma da saúde do presidente Barack Obama. Ao dar os governos locais a chance de ampliar o cuidado preventivo e cobertura de medicamentos de prescrição , os funcionários esperavam para reduzir a dependência dos adultos de baixa renda em atendimento de emergência para doenças crônicas. Os hospitais públicos , por sua vez , esperava coletar reembolsos para os esforços básicos de prevenção que não tinha sido capaz de recuperar no passado.