casa | | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Seguro de Saúde |

Socializada Vs . Cuidados de saúde privados

A partir de 2010 , o debate sobre os cuidados de saúde não mostra sinais de diminuir. Em geral , existem dois campos no debate de cuidados de saúde : o ponto de vista do livre mercado que sustenta que os regulamentos estaduais estão elevando o preço dos cuidados de saúde , ea vista socializado, que sustenta que só o Estado tem a capacidade de garantir a preços acessíveis cuidados de saúde a todos os residentes . Socializada Saúde

cuidados de saúde socializado refere-se a um sistema em que o Estado oferece planos de saúde a um custo abaixo das taxas de mercado. A idéia é que o Estado deve assumir a administração de cuidados de saúde e oferecem planos em um custo muito baixo ou simplesmente pagar prémios outright.This faz atendimento a preços acessíveis para todos os cidadãos e solta o setor privado de seu papel na área da saúde . O argumento básico é que a saúde é simplesmente demasiado caro e que os planos de saúde estão aumentando em preço a um ritmo alarmante .
Cuidados de saúde privados

O mercado livre solução para a crise de saúde é remover governo de regular as empresas de seguros , médicos ou hospitais. O mercado vai forçar as seguradoras a oferecer planos que mais podiam pagar ou então poucos poderiam comprá-los . Para o Estado de controlar o preço dos cuidados de saúde é eliminar o acesso . Muitos médicos , a partir de 2010 , não vai demorar pacientes do Medicare desde que as forças estaduais preços muito baixos sobre eles. Como exemplo , o professor Walter Williams, presidente do departamento de Economia da Universidade George Mason , informa que a média de espera para cirurgia na Grã-Bretanha é de cerca de um ano . Isso porque , diz ele, quando os preços são mantidos artificialmente baixos, escassez de desenvolver porque não há incentivo para produzir .
Argumento de Atenção Privado

Williams defende que é a regulamentação governamental de médicos, empresas farmacêuticas e hospitais que tem impulsionado o preço dos cuidados de saúde. Seu argumento básico contra a medicina socializada é que, se o mercado é dado a rédea livre para alocar opções de atendimento , as pessoas vão disciplinar o uso do mesmo, e , além disso, muitos pacotes diferentes de cuidados de saúde estarão disponíveis por preços acessíveis . Em outras palavras, se o mercado livre foram de controlar os cuidados de saúde - que não , diz ele -, então as empresas que oferecem planos acessíveis serão os mais rentáveis ​​. O motivo do lucro irá forçar as empresas de seguros a oferecer baixo custo, planos abrangentes , é o argumento do livre mercado .
Argumento para socializada Cuidados

O argumento para esta gira em torno de o grande número de segurados , que Harvard School of Public Health escritor Katherine Schwartz detém dobrou nos últimos 25 anos. Um sistema fortemente centralizado pode reduzir a burocracia , enquanto as corporações estão fora do gancho ; eles não precisam mais pagar diretamente para os planos de saúde. Ela teme que as empresas estão contratando mais trabalhadores contratados precisamente para não ter de pagar os benefícios. Somente o estado , por isso, deve ser permitida a emissão de seguro de saúde.